Latest News

Flickr Images

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Primeiras impressões de Gakusen Toshi Asterisk 2

Segunda temporada de Gakusen Toshi Asterisk 2

Finalmente ela chegou!"Ah! que tesão não aguentava mais",ela chegou

Esse anime que tem o clichê de escola mágica com o encontro com uma menina...quem manja mais de animes vai entender o que estou falando,mais esse e um clichê que eu gosto de ver até onde vai.
O anime e bom tem sua animação boa um roteiro que não e ruim e personagens que ao menos para mim são marcantes.

Muito provavelmente vou fazer uma review desse anime então quem quiser ver fique atento.

Antes um aviso:Quem quiser começar o anime pela segunda temporada não vai perder muita coisa,a não ser os pontos fracos e fortes do protagonista o quão eu vou citar.

Começando por sua arma:Ser-Veresta.

Essa arma e uma ogreLux uma arma de alta tecnologia que possuem varias capacidade como prever o futuro,controlar a gravidade entre outras.Mas nem tudo e um mar de rosas ,essas armas possuem conciência própria ,e geralmente são bem cruéis com seus usuários.
A Ser-Veresta do nosso Protagonista e capaz de cortar qualquer coisa (mais tem dificuldades em cortar outras ogreLuxes).

 Agora nosso Protagonista Amagiri Ayato.  


O nosso protagonista tem notáveis habilidades com a espada além de ser o segundo a empunhar a espada Ser-Veresta,que rejeitou todos os outros concorrentes.
O mesmo possui sua habilidade especial  Força selvagem  que aumenta suas capacidades físicas ,porém com um preço que e o dano causado no usuário (Tipo um Into Shura se vcs me entendem).


Mas sem mais enrolação vamos ao episódio.

No começo foi explorado um pouco mais sobre a personagem Jie Long a presidente do conselho estudantil.A escola mais forte até o momento descobrimos que ela herdou as profecias divinas.


Além de ver o combate de Ayato e Jullis contra os estudantes de Jie Long.O quê na minha opinião não foi grandes coisas apesar de que o trabalho em equipe e o time dos dois estava ótimo.

E foi apresentado os seus próximos oponentes.
No final o episódio foi legal (ao menos na minha opinião),agora estou curioso para saber oque vem no próximo ,vejo vcs lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *