Latest News

Flickr Images

sexta-feira, 18 de março de 2016

Finalmente o moe e o fetiche de muitos avança mais um passo para a realidade.


Nekomimis - Um Sonho que se tornará realidade não acredita? Confiram

Quem que vê animes não tem uma queda para nekos?




Vc deve achar que eu estou doido né?Mas só se for doido de amor por essa ideia.Mas não!Es o aparelho.




A primeira vista pode parecer um simples Headset , mas não!É verdade!

Ele usa uma tecnologia que permite ler as ondas cerebrais e se movimenta de acordo com o estado da pessoa que a usa,o que eu tenho a dizer sobre isso é simplesmenti isso.



Será que isso fica bem em mim?

 

Isto é ... uma força destrutiva desconhecida





Mas o quê muitos devem estar pensando "E caro pra caralho!"e difato não é muito barato,mais ainda está em um preço acessível para muitos (Mal vejo a hora de trabalhar para poder ter essa maravilha!).

Agora vou dizer os preços,Sejam gratos por eu pesquisar (Tsundere)

Orelhas Cinzas

R$178,899 

Orelhas Brancas
R$ 242,95




Vale lembrar que o preço esta transferido para o valor do real o preço original está e dólares,se alguém tiver acesso a essa moeda fica mais fácil de adquirir.
  
Também há outras cores mas essas são as que encontrei ,mas sei que há da cor preta,mas infelizmente só tem de gatos adoraria se tivesse de coelhos(*-*),mas deve ser mais difícil fazer que elas se movam pelo seu tamanho maior 

Mas fora isso fico feliz de saber que já existe algo próximo de um legitimo neko 

 

 


Bom isso foi o que quis trazer para vcs ,essa informação não e nova mas e algo que me chamou a atenção e fora meus amigos do G+ muitos ainda não devem saber,obrigado por verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *