Latest News

Flickr Images

sábado, 9 de abril de 2016

Analise Semanal Primeiras Impressoes Ushio To Tora

Analise Semanal da Segunda Temporada de  Ushio To Tora!
  

Foi difícil encontrar tempo para fazer essa postagem mais ela saiu,afinal trabalhar com o que vc  gosta faz bem a alma (ao menos pra mim).
Vamos começar com a abertura, o que dizer sobre a abertura?pra quem assistiu e sabe o enredo ,até mesmo quem não assistiu deve concordar...que tá foda de mais (*-*).


 (Eles tem que fazer essa batalha ser realmente foda)
Além da boa animação da abertura a musica também estava ótima.É ela também deu vários spoilers e olha que foram muitos,por exemplo os monstros que se parecem com o Tora ,mas a parte em que ela me fez arrepiar foi quando  o Ushio da o sinal para as legiões de humanos e demônios atacarem(Mas já tava na cara que ia acontecer né?).

Analise do Episódio. 

O começo do episódio começou  mostrou um pouco sobre o Hakumen no Mono,e mostrou algumas verdades sobre ele.

   
O que eu já suspeitava...ele morre de medo da Lança da Besta,mas o episódio começou mostrando o Ushio refletindo um pouco sobre a batalha próxima com o Hakumen no Mono e que talvez ele não volte vivo,oque fez ele se aproximar da Asako -parecem que eles vão empurrar ela para ser o par romântico do Ushio mesmo,eu prefiro as outras-.
Mas de repente...ela não reconhece ele.
E eu achando que era só um momento cômico ,mas NÃO!ela realmente esqueceu quem ele era ,e pior não foi só ela -pq se fosse só ela por mim tudo bem-,os pais dela também e quando foi para o templo encontrar o pai dele para entender melhor oque estava acontecendo,temos outra surpresa.
Resumindo tudo todas as pessoas,monstros e monges que tiveram contato com o Ushio termiram sem as memórias do mesmo.
Mas quando tudo parecia perdido aparece o "Salvador" Tora.


 (Tora!)
Depois dessa alegria descobrimos o por que de todos perderem as memórias ,que e tudo culpa dos Hyos (pra quem não lembra são servos do Hakumen),e mas pra frente descobrimos que eles também esqueceram até do Tora! -ausaimer e o caralho os hyous e que são perigosos-.
Sinto que esqueci de algo...há lembrei foi simplesmente a coisa que me fez levantar da cama de tão surpreso.
Não pode ser verdade ela e invencível,isso para mim foi o mais impactante no episódio,há mas também tem outra coisa com os monstros com conhecimento desse fato pretendem criar outra lança,pra quem sabe como ela foi criada NOTA SPOILER:Ela e fruto de dois sacrifícios um humano e outro de um humano que virou demônio, A  ponta e um e a humana e  aste da lança e o demônio.Então sendo e a Mayuko sendo descendente da Jie Mei ela que será a nova lança.
E pronto o episódio acaba deixando essas duvidas malignas,alias a End do anime também e linda,deixando isso de lado desculpem a demora para postar essa semana foi difícil para mim,mas está aqui espero que tenham  gostado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *