O anúncio não especificou o formato do anime e a data de lançamento. O mangá previamente já havia inspirado uma adaptação para anime de 24 episódios em 2003.
A Mag Garden lançou o 10º volume do mangá nesta Quinta-Feira. O volume representa o 15º volume publicado da série (contando os volumes do mangá predecessor chamado de Shinsengumi Imon Peace Maker).
Sinopse:
A História se passa durante o Bakumatsu (Mesmo período de Rurouni Kenshin). Nesse período os irmãos Ichimura Tetsunosuke e Ichimura Tatsunosuke, dois irmãos órfãos, acabam de se alistar no Shinsengumi como um “soldado Ábaco”, que basicamente são homens que trabalhavam na Contabilidade e setores Administrativos do grupo. Tetsunosuke quer a qualquer custo se alistar no Shinsengumi como um Homem de Batalhas. O objetivo de Tatsunosuke é conseguir dinheiro para poder levar a vida com seu irmão mais novo, porém Tetsunosuke busca VINGANÇA. Acontece que o pai dos dois irmãos foi morto pelos Monarquistas, e Tetsunosuke busca a todo custo destruí-los.
Chrono começou a História sob o título de Shinsengumi Ichimura Peace Maker pela Square Enix através de sua revista mensalShonen Gangan em 1999. Chrono trocou a publicadora e foi para a Mag Garden em 2001 e resumiu a estória sob o título de Peace Maker Kurogane pela revista mensal Comic Blade, após ter mudado de publicadoras entre esses anos. O mangá começou a ser publicado pela Monthly Comic Garden em 2014 e a Mag Garden também publica o mangá digitalmente pelo website Magicomi.
A ADV Manga publicou os primeiros volumes do mangá entre 2004 e 2005 e a ADV Films também levou ao mercado a adaptação do mesmo para anime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário