Latest News

Flickr Images

sábado, 9 de abril de 2016

O FIM DE FAIRY TAIL!






E aí pessoal beleza? Essa postagem será triste para os fãs de Fairy Tail. Será mesmo o fim do anime?!




Dia 26 de Março de 2016 foi exibido o provável último episódio de Fairy Tail! A notícia foi dada pela revista "Shonen Magazine". Ainda não foram divulgados previsões para a volta do anime na TV japonesa e na Internet.

Os criadores do anime se pronunciaram sobre o caso de resumidamente disseram:
"Não pretendemos voltar com a produção anime atualmente. Mas há uma provável possibilidade que voltemos a fazer daqui algum tempo".



Apesar do anime conquistar vários fãs ao longo do tempo de sua produção ,ganhar muito dinheiro e ser reconhecido como uns dos anime mais famosos do mundo, na minha opinião a equipe de produção do anime fez uma escolha certa! Sou um fã de Fairy Tail igualmente a muitos outros e também fiquei triste ao receber a notícia, mas eu acho que o anime tem muitos episódios, e vale lembrar que os últimos arcos do anime estavem lotados de filers, o que eu realmente não curto e mostra que os autores estão ficando sem ideias.

 Fairy Tail foi um anime iniciado em 2009 do gênero de ação, aventura, fantasia, magia, shounen; criado por Hiro Mashima e dirigido por Shinji Ishihira
O estudio foi A-1 Pictures, Satelight e contou com 277 episódios, 6 ovas e 1 filme.

Deixe o que você achou sobre essa decisão dos criadores de Fairy Tail nos comentários. Não se esqueça de deixar seu + e assinar o blog. FALOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *