Latest News

Flickr Images

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Animes em Hd Gratis

Um site com Animes em Qualidade Hd Grátis!? 

Será uma simples indicação de um site de uns caras que eu adorei o trabalho.


Bom eu estava atrás de um episódio de Ushio to Tora para fazer o gif da analise da semana e encontro esse site Animes Online 2Hd Link do Site.
Eu ate agora não conhecia um site para assistir animes em Hd de graça (Sim sou pobre) fora que ele está acompanhando as temporadas da primavera(as de agora para quem não sabe),mas também a outros animes que estão disponíveis mas vale ressaltar que não são muitos mas levando em conta que eles abriram esse Site em 2016 eles ao meu ver estão -com fogo no rabo- ,mas o motivo de eu estar falando isso para vocês e que eu vi o baixo numero de visualizações e fiquei com medo de o site fechar as portas.

Não!
 
Já que vc investir em algo desse nível sem um retorno razoável e terrível ,então não e como se eu tivesse pedindo um favor tipo olha a propaganda,claro que o site tem umas partes irritantes que e ficar abrindo varias paginas mas não são tantas,a gente no geral esta acostumado a ver um anime em uma qualidade razoável a péssima qualidade na internet seria bom dar uma chance ao trabalho desses manos fora que eles também dão a opção der vc baixar o vídeo ,ou seja não e só ver online mas também baixar.

Em resumo peço a colaboração de vocês ,VAMOS POBRES!,PÃO DUROS,ESPERTOS E MALANDROS VAMOS GARANTIR ANIMES E QUALIDADE HD!

Nota 1:Não estamos recebendo comisão para falar sobre ele então e por pura boa vontade minha

Nota2: a também os animes de que estamos fazendo analise semanal ,ou seja acompanhe eles junto com a gente em uma boa qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *