Latest News

Flickr Images

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lançamento de Pandora Hearts pela Panini


Anunciado no passado como um dos novos lançamentos da Panini, o mangá Pandora Hearts, de Jun Mochizuki, chega às bancas brasileiras este mês. Com periodicidade bimestral, o título será vendido no valor de R$ 12,90 cada volume(preparando-me para a pobreza).


Publicado no Japão de 2006 a 2009 totalizando 24 volumes editados, Pandora Hearts também possui uma adaptação para o anime com 25 episódios produzidos pelo estúdio Xebec e 9 OVAs.

Sinopse:A história acompanha o jovem Oz Bezarius, que quando completa 15 anos é trancado numa prisão eterna conhecida como abismo. A alegação para isso foi que ele cometeu um pecado, mas ele não sabe o que fez. Sua sorte muda ao conhecer uma menina chamada Alice, que levará Oz a escolher dois caminhos, o do desespero ou da esperança.

Minha opinião: caramba eu sabia que iria sair so estava esperando agora que saiu, não contenho minha felicidade sou grande fã dessa obra ja li todo mangá ta na hora de começar a colecionar.Agora sendo mais profisional.
Eu ja fiz uma analise dessa obra em uma review podem conferir aqui. a analise do maná e tambem teve uma serie em anime mas necessita de segunda temp e não adaptou bem o nessesario recomendo o mangá.A arte em si é deslumrante a historia e como é desenvolvida e como tudo se junta é bem interessante alem dos personagens em seu proprio desenvolvimento e historias comoventes sem mais spoiler,confiram vale a pena!,mas varia para gosto pessoal de cada um,(so mirai nikki e poucos são universais)por isso não é todos que vão gostar mas eu amei.
E Sigam O Coelho Branco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *