Latest News

Flickr Images

sábado, 16 de abril de 2016

Analise Semanal: Big Order - Ep.01

Qual seu desejo?se pudesse realizar qualquer coisa oque seria?




A proposta é ate interessante,com muitas possibilidades de poderes para cada individuo,e o final foi bem impactante ate.Mas no geral como alguns devem ter notado a direção parece fraca nas transições de cena e situações que deveriam ser tensas,e para que colocar a garota para gemer como se estivessem a estrupando(só eu que achei meio hentai),não tem aquilo no mangá eu ate que gosto de uma variação do mangá fica mais empolgante mas parece que o diretor ficou maluco(eu não aguentei fui para o mangá mas vou tentar aguardar o anime e ir acompanhando o bom disso é poder notar essas diferenças).

Como historia eu gostei,amei ate mas o modo como foi executado não.Parece um diretor inesperiente não sabendo dar emoção correta as cenas e ainda inventando oda no roteiro.Eles ainda podem corrigir e melhorar isso ao decorrer da obra(mas tinham que colocar um diretor assim isso é serio?)torço por bastante episodios para dar uma boa trama não quero split cour,e que cubram a historia ate o final.


10 anos atrás houve uma grande destruição no mundo, e nesse tempo apareceu os orders, que são pessoas que tem a habilidade de transformar seus desejos em realidade, e tem cerca de 2.000 orders espalhados pelo mundo, e nesse mundo os orders são perseguidos por causa de seus poderes.


O protagonista é Eiji Hoshimiya, que é um order e tem certeza que é culpado pela destruição do mundo, só que Daisy afirma não ser esse o desejo dele (Daisy um ser que cria os orders baseados nos desejos que a pessoa quer no momento), entrou uma nova aluna transferida na sala de aula de Eiji, Rin Kurenai rin vou chamar so de rim mesmo(ela quer matar Eiji, por ele ter causado a destruição do mundo que causou a morte dos seus pais, e seu desejo foi de se regenrar e assim ela é o Ban imortal), e pega Sena Hoshimiya como refém para eliminar Eiji (Sena é a irmã do protagonista ja ta lembrando alguem né).


E no desespero Eiji descobriu seu próprio poder que é dar ordens em um espaço determinado (parecido com Lelouch em Code Geass, e realmente o anime tem essa coisa de Code Geass, mas ele mesmo não sendo tão esperto quanto Lelouch  pode realmeten sair algo foda), a diferença é que ele pode dar ordens absolutas as todas as pessoas e objetos dentro de um espaço limitado (aparentemente  pode dar ordem a outros orders),mas ainda por cima resumindo todo territorio que ele passa se torna dele e ele controla tudo lá e é capaz de contrariasr as leis fisicas ele se torna uma especie de Deus la e controla todos e tudo(agora é so dar a volta ao mundo) e seu grande parte do seu poder foi selado, o espaço que ele poderia criar é tão grande quanto a terra, mas isto é só um decimo do seu poder quero ver quando ele resolver ficar foda mesmo.E vendo o seu poder, realmente Eiji pode ter causado a grande destruição da terra.


Esse anime ganhou meu respeito  sem duvidas.A melhor estreia da temporada ate agora para mim(tem pessoas com gostos diferentes mas paramim é esse)eu ja aguardava muita coisa,pena que não foi tudo que eu esperava fora certas criticas a parte de resto qte que esta muito bom da para se aproveitar a historia e nada a se reclamar da arte mascertos fatoresque poderiam contribuir para dar uma emoção a mais por outro lado.A trilha sonora esta ate muito boa,mas poderia ser melhor aproveitada, e é tão bom quando oque você deseja se realiza e conhecendo mirai nikki,esse anime promete,recomentdo para  quem gosta de um seinen e curtiu mirai nikki vai rolar sangue,ação,gritos,terror,psicologico e mais eu esppero.Simplesmente um suscesso da temporada não tenho duvidas de que veio para ficar mas ainda é muito cedo para saber mas realmtente depositei fé nele vai ser um dos melhores do ano ja para mim espero que cumpra minhas expectativas, pois este primeiro episodio ja foi inesquecivel.

Durante o episodio eu pensei em duas coisas qual era o desejo dele e qual eu faria,coincidencia pois pelo tipo de pessoa que sou eu faria o mesmo desejo que ele(e tinha uma leve suspeita do dele) eu realmente desejaria controle, governar sendo mais especifico (como em trynit seven) bem so estou deixando minha opinião aqui enguanto estou tomado pela euforia de um final tão supreendente.No principio achei que iria ser outro yukiteru mas ao final passei a amar tomará que continue assim pelo resto do anime (e não tenha recaidas) eu não sei os outros mais prefiro protagonista assim afinal quem nunca torceu para o vilão?(muitos vilões na verdade aumejam a paz e usam seu poder para dominar e realizar seu desejos como madara,obito,Makishima Shougo,Izaya Orihara e Lelouch que foram vistos como o mal eu torci para eles entre outros).

Bem teve varias duvidas e fatos interessantes,vou ressaltar novamente quem ai ja torceu para o vilão? eu ja dependendo é claro como ja citei não vilões toscos mais os epicos com grandes ideais eu me vi muitas vezes neles,e temos o protagonista que se inspirou no desenho do "ranger mal" que por onde andava conquistava territorios para enfim dominar o mundo e trazer a paz mesmo sendo criticado e taxado como o mal.

E bem nossa Gasai yuno ou devo chama-la de rin agora, foi aparentemente "dominada" pelo protagonista(adorei isso entendam como quiserem),tivemos um bom desenvolvimento individual dos protagonista tendo ja uma ideia do que aconteceu sendo introduzido por pequenos dialogos rapidos e bem fuidos,sem enrolar muito.Tivemos ação mesmo que pouca mas ja da para termos uma noção do que virá,não precisasou de mais nenhum episodio pois ja me conquistou é so torcer para que mantenham assim pelo resto do anime(mas sempre haverá seus altos e baixos)e parece desde já que vai rolar sangue.


Este anime foi baseado em um mangá de Sakae Esuno, animado pelo estúdio Asread (que animou Shuffle, Mirai Nikki, Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita), ainda especificou o número de episódios, os desenhos dele são na média e a animação é boa,minha nota previa ate está acima dos demais.Eu espero que melhorem ao decorrer da serie tem seus pontos bons e fracos,mas ainda é dificil julgar so por um episodio então aguardo altas emoções.


E Agora eu deixo a questão se pudessem realizar seu desejo,seu verdadeiro desejo qual seria ele?Qual seria ele?Se você pudesse ter o Poder?oque faria?deixem ai nos comentarios oque acharam,suas opiniões e a resposta.

Entreterimento?
Ele pode entrar em toda como eu odiava este episódio, mas fora daquele turno  desagradáveis ​​(embora não muito surpreendente) para o sadismo no final, Big Ordem não inspira muita reação em mim de uma maneira ou de outra. Seu protagonista é tão branda como eles ficam, e o design visual do show é semelhante sem inspiração e sem brilho. A animação é bom o suficiente, mas não importa muito quando os personagens não são dadas nada para fazer. Concedido, este é apenas um episódio, e as coisas poderiam virar. Fora de que sua vez genuinamente desconfortável no final, estréia da Ordem Big era demasiado banal para justificar qualquer raiva de mim, então eu vou dar-lhe o benefício da dúvida. Quem sabe? Talvez as coisas vão melhorar a partir daqui.
Mas eu tenho que dizer, se encaixa inquietantes de sadomasoquismo embrulhado na mitologia meia-boca são os padrões este show está apontando para, em seguida, eu me preocupo que Big Order pode acabar se tornando Mirai Nikki 2: Diário mais duramente.
Breve mensão pessoal, o meu desejo:O meu desejo nem precisso dizer deixei bem claro acima mas vou dize-lo.Claro que é o mesmo que protagonista(tendo visto o não seria esse) e porque não destruir o mundo?porque não faz sentido, se eu acabar com o planeta e comigo do que adianta mas se não tivesse opção eu faria isso mesmo,eu prefiro governar sobre o mndo mas com objetivos nobres,a melhor maneira de explicar é so como o protagonista disse,eu como todos so quero a paz e mesmo não tendo habilidades faço minha parte para tal coisa se tornar real,por meus metodos é claro(como um verdadeiro vilão mas não importam os meios e sim o objetivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *