Latest News

Flickr Images

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Analise Semanal: Ushio To Tora - Ep.28

Segunda Analise Semanal de Ushio To Tora Episódio 28

Finalmente!As duvidas serão respondidas?!

Pra quem assistiu ou viu a analise anterior sabe que ela terminou com muitas duvidas ,então vou mostrar os marcos do que foi que houve.
Bom o segundo episódio começou bem, mas oque ressaltar sobre ele?

Bom vimos algumas batalhas dignas de nota.Além de momentos em que vc se envolve com o sofrimento do Ushio.

Quem assistiu a primeira temporada vai entender melhor,mas pra quem não viu vou tentar explicar,os monstros que não se lembram agora dele,são os que ele  os salvou,além de criar laços de amizades profundos,e eram pessoas (digo monstros)que ele sentia um forte sentimento.

Mas começando pelo o que aconteceu no episódio,vimos a Mayuko manifestando seus poderes.


Depois com aparecimento da Jie Mei as coisas foram levadas para o lado emocional ,já que a Mayuko seria sacrificada para criar uma nova lança (deveria ser a Asako )já que foi previsto que ela se despedaçaria,e pra quem sabe o método para se criar outra lança sabe que envolve um sacrifício humano.

Quando chegou de fato a hora do sacrifício vimos como os monstros pareciam tristes aflitos tanto quanto a o sacrifício como a batalha próxima contra o Hakumen no Mono.

Enquanto isso o Ushio junto com o Tora invadiam  o local,o que eu gostaria de enfatizar e que o Ushio não estava matando os monstros mas apenas deixandos  inconscientes ,por que a primeira vista  ele os estava matando.
Sendo a Asako contra o sacrifício da Mayuko propôs um acordo,já que a Mayuko e descendente da Jie Mei ela será a próxima "encarregada"(Pessoa que cuida da  barreira que impede o Hakumen no Mono de sair do fundo do Oceano,seria um desperdício ma tala ,e se propôs ir no lugar dela,o que pra mim foi uma alegria -sou hater da Asako- .

"... mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca" (Isaías 53:7).-Mania cristã-
 
Enquanto ela subia no altar para se jogar no fogo ela se questionava sobre coisas ,como sonhos para o futuro,relacionamentos perdidos e etc,simplificando coisas para fazer vc ficar com pena dela -eu só senti um pouco- mas quando ela tocou na parte do romance que gostaria de ter,ela aos poucos foi lembrando do Ushio já que as características de um homem que ela gostasse ,realmente e bem fiel as características do Ushio,e isso foi algo que me fez realmente sentir um forte sentimento de compaixão por ela e aquele momento em que estava.
 Enquanto o Ushio se dirigia ao local se lembrou das vidas que não conseguiu salvar.


-Esses diretores tão fazendo o Ushio sofre demais hein?-
Ele chega justamente quando a Asako acaba de se jogar na fornalha,e sem simplesmente sem pensar ele se joga para salvar ela! -PQ!-

Lógico que depois de fazer isso ele ficou todo ferrado!e ainda por cima os monstros e com razão ficaram putos da vida pelo o que ele fez.
Mas pra sorte dele os servos do Hakumen aparecem para exterminar os que se opõem a ele ,-pq lógico vc vai fugir e deixar seus amigos para morrer-.
Foi quando o Monstro que se parece muito com o Tora apareceu,FORA DO CONTEXTO:É foi quando eu percebi que não era um arranhão na cara dele e sim uma espécie de garra que atravessava o rosto dele ,isso foi uma surpresa e tanto para mim.

Lógico que o Ushio voltou pra defender seus amigos ,mas o Tora deixou ele ir só ,e logo depois ele foi ajuda ló  afinal ele vai "come-lo".
Quando o Tora chegou vimos a cena da abertura deles lutando contra o que quer que sejam aquelas coisa(servos do Hakumem).

Enquanto o Ushio mitava ,a Asako decidiu se ,e foi junto de Jie Mei ate onde ficava a barreira  onde esta o hakumen.
Nota:Teve uma ceninha que me chamou atenção,a Saya disse que sentiu inveja da Asako por ela está sendo carregada,pq não pode ser ela o par do Ushio!?

É assim termina mais uma analise ,eu mal posso esperar pelo próximo episódio a gente se vê lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *