Latest News

Flickr Images

terça-feira, 29 de março de 2016

Review: Angel Beats!

Angel Beats!



Título: Angel Beats!
Gênero: Comédia / Drama
Empresa: PA Works
Formato: 13 episódios
Datas: Abril 3, 2010 - junho 2010 26
Comédia: Uma das poucas coisas que permanece consistente.
Estética: Normalmente gloriosos, mas o design dos personagens podem ser inconsistente.
Audiência recomendada: Há alguma violência e derramamento de sangue em curso nesta historia, que, devido à forma como o anime aborda, é não-letal. As únicas mortes em Angel Beats são basicamente os backstories para os personagens que são "sorte" o suficiente para obtê-los.


Sinopse:


Otonashi Yuzuru acorda uma noite no meio de uma escola familiar. Ele dá de cara com uma menina segurando um grande rifle sniper, Nakamura Yuri, que lhe diz que ele está morto, esta é a vida após a morte e que ela lidera um grupo de guerrilha lutando contra o destino, Deus e o controlador deste mundo, o presidente do conselho estudantil que eles chamam de "Tenshi". Yuri quer Otonashi para se juntar a seu grupo (e para ajudar a pensar em um novo nome para ele, como a equipe inicialmente chamando-se a "Afterlife Battlefront" encurtado para o SSS, parece que não consegue resolver em um título decente), mas Otonashi esta convencido e quer ouvir o lado de Tenshi da história. Tenshi, no entanto, retribui por esfaquear Otonashi no coraçã.E assim começã umas das tramas mais emocionantes e envolventes.




"Angel Beats é amor e dor!"

Não há como descrever melhor!Um Otimo anime! mas esteja preparado para deixar de lado como eu sua razão e logica, e deixar ligada apenas a emoção.Enguanto eu o assistia persebi seus agravantes erros mas mesmo assim com meu lado racional gritando ignorei e chorei!

Quem não viu ficou com vontade de ver?
E quem já viu, o que achou do anime?
Deixe um comentário dando sua opinião ♥


Historia:


Eu acho que a história principal se resume muito bem em MAL então eu não vou entrar em grande profundidade sobre isso. Os primeiros episódios foram apresentados bem e, definitivamente, parecia promissor. Introduziu-lhe os personagens do SSS e Tenshi,bem quanto a historia: Angel Beats se passa em uma escola de "vida após a morte". Situado em algum lugar entre o Céu e a Terra, o local serve para que as almas aprendam a abandonar as suas tristezas e arrependimentos antes de desaparecer e reencarnar em uma nova vida. Acontece, que quando o aluno desaparece, ninguém sabe, exatamente, pra onde ele vai. Por conta disso, alguns alunos "se rebelam" formando um grupo de rebeldes. Yuri, a líder do grupo, luta contra um Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Do outro lado, temos a presidente do conselho estudantil, lutando contra o batalhão dos rebeldes. É nesse cenário que Otonashi, um jovem sem memória, se vê ao acordar no colégio.

Basicamente, o Otonashi acorda no colégio e a Yuri já manda a real pra ele: "A gente luta contra o Anjo!" Após 13 episódios disso, eu chorei igual a uma criança. E observação eu não sou alguem de coração mole não choro facilmente mas Angel Beats, cara... Você tem de ser muito forte ou muito coração de pedra pra não chorar com Angel Beats. Cada personagem tem uma história diferente, uma mais triste do que a outra, é, verdadeiramente, amor e dor! Vou repetir isso pra sempre, porque é a única coisa capaz de exemplificar as sensações que perpassam o seu ser após assistir esse anime.

Bem como disse a historia se inicia bem, um pouco chato outras vezes cansativo mas se tem algo que o nosso querido Jun sabe fazer é manter você grudado aguardando oque vem a seguir, ate um brilhante ( vezes sem logica ou não tão bom) final!Com brilhantes pitadas de uma boa comedia a um sensacional romance sem ,faltar o drama, e claro um bocado de ação mesmo não sendo das melhores.O visual vai te conquistar é tudo tão frenetico feroz e sem duvida uma impressionantes reviravoltas com um anjo lindo bailando enguanto gira com suas laminas. E Com a historia de cada personagem sendo contada as quais não posso entrar em detalhes mas são sem duvida mito emocionantes.





Chorei com essa cena do anime a trilha tocada tudo lindo de mais!


Não esperava a comédia para salvar o anime também. Na maioria das vezes, Angel Beats conta com piadas de uma nota repetidas ao longo de todo o episódio, ou pessoas gritando e ameaçando uns aos outros, o que tende a ficar chato muito rapidamente. E com Otonashi falta humor sarcástico do Kyon, seus receios vocais sobre idiotice de seus companheiros de equipe carece de qualquer tipo de impacto. O humor também é composto de "pessoas gritando uns para os outros" e humor por meio de um personagem cuja única função é fazer movimentos de dança ou oferecer linhas aleatórias em Inglês que fazem absolutamente nenhum sentido . Às vezes, ele até faz as duas coisas simultaneamente.


E, finalmente, no final de tudo isso, há muito, muito tempo após o ponto onde Angel Beats parou de fazer qualquer sentido em tudo, o show termina.Não com um estrondo, como diz o velho ditado, mas com um sussurro. Em uma tentativa de salvar qualquer ágio que poderia ter tido, neste ponto, ele joga fora sua reviravolta final. E issoTornou-se algo que faz seu coração se revirar literalmente emocionante!


Um show de duas estrelas muito fraco; a principio era como uma concha rasa, aleatório e sinuoso de um anime que tenta seu mais duro para agradar a todos,mas como coloquei sim ele tentou o seu melhor lutou duro e melhorou a cada episodio sem parar tendouma supressa atras de outras um episodio melhor que o outro ate chegar ao seu fim, mais espera fim? será?






Arte:



Visual Art de / KEY ou não; infelizmente, Kyoto animação não é a equipe por trás deste anime, que é uma vergonha, porque Angel Beats poderia ter utilizado todos os bits de olho-doce para compensar suas falhas. O que não quer dizer que o anime é mal animado, mas é definitivamente mais discreto do que o mais suave, mas muito mais visualmente interessante Kanon. Eu tenho que dar os adereços de animação, porém, para geralmente fazendo as seqüências de ação boa aparência.


Acima da media perfeita simplesmente incrivel.Há momentos em que ela impressiona e há momentos que deixa a desejar... Tem episódios que você não acha uma falha, Eu não me importei muito com certos detalhes, pois a história em si é tão boa, que deixei passar certos “erros” na animação. o que só melhoraria a imagem do anime, já que o conteúdo era tão bom!

Soundtrack (Trilha Sonora):


Uma coisa que merece destaque em Angel Beats, além do enredo destruidor de corações, é a opening e o endind, que são muito bons, ambos. A opening é linda, sério. É uma coisa maravilhosa, ela sozinha já é bem chorável. E o ending... não fica atrás. Basicamente, eu sinto que quando criaram Angel Beats, resolveram acabar com a nossa vida em todos os níveis possíveis. Então, a história é chorável, os personagens são apaixonantes, a opening e o ending são choráveis... Tudo nesse anime é feito pra fazer você sofrer.

A música não é tão melhor, qnão é mau, mas não é realmente tudo o que era para ter de bom, exceto para os temas de abertura e encerramento , que são ambos muito bons. Então, adereços e desculpas a PA Works; você fez um trabalho agradável neste anime, e que precisa de ser reconhecido. Embora eu ainda revirar os olhos e rir cada vez que leio "character design original" no artigo da Wikipedia sobre este anime.


Opening Theme

#1: "My Soul, Your Beats!" by Lia (eps 1-3, 5-12)
#2: "My Soul, Your Beats!" by LiSA (ep 4)

Ending Theme

#1: "Brave Song" by Aoi Tada (eps 1-9, 11-12)
#2: "Ichiban no Takaramono ~Yui final ver.~ (一番の宝物 ~Yui final ver.~)" by Girls Dead Monster feat. LiSA (ep 10)
#3: "Ichiban no Takaramono (一番の宝物)" by karuta (ep 13)


Nota (avaliação):


Direção: 6.5/10
Roteiro: 8/10
Animação: 7/10
Soundtrack: 7/10
Nota Final: 9/10






Cena mais emocionante sem duvida todos sabiam oque ia rolar mas mesmo assim, doeu o Kokoro.


Critica:


Pontos positivos: como ja citei inumeros vale resaltar mais alguns é um anime tenso emocionante faz você pensar,vivenciar , e se emocionar! Tem todos os motivos para ver, se gosta de uma boa historia com romance e drama de fazer chorar o Kokoro ai esta sem duvida um obra de arte!

Pontos Negativos:

Bem mas ainda isso é irrelevante, e da para aproveitar um bom animecoo vou citar a seguir, mas ainda devo destacar o maior problema foi o anime vir a ser tão curto e minimizar a historia o maximo possivel, sem explicar ou desenvolver bem os demais personagens que passam por idiotas, mesmo sendo bons eu sei ainda se passa essa impressão.

Pois muito ficou sem nexo , como por exemplo os diversos furos na trama , e acontecimentos sem explicação que vão alem da nossa noção de tempo (aqueles que viram vão entender vou deixar apenas isso para evitar dar muito spoiler) pois como é possivel aquele final não sei mas como disse no inicio abandone a racionalidade e abraçe o emocional! Mas mesmo assim ainda digo que este é um anime perfeito, para mim e isto ficou entre explicito que estes"furos " ainda assim foram todos planejados, sim planejados mas mesmo assim devo dizer que entao não nesta obra realmente pontos negativos então nao sei oque criticar aqui pois para mim e muitos não a criticas relevantes mas este é u anime de extremos ou você ama ou odeia, e uma discussão sobre isso é como uma briga de fanboys.

A Saga:


Angel Beats tem uma gama de personagens bem grande; como tem o grupo dos rebeldes, é meio complicado falar de um por um, então por assim dizer acompanhem comigo. Eles são responsáveis por quebrar seu coração em mil pedacinhos, embora a menina Yui também tenha me destruído totalmente.

Como eu já disse, tem vários outros personagens, alguns bem engraçados, como o Hinata. Sim, ele é menino, mas ele chama Hinata; sim, quando eu ouvi o nome dele eu pensei automaticamente na Hinata do Naruto; não, não consegui desassociar isso até agora; sim, ainda acho que ele tem nome de mulher! Porém, como eu também já disse, são muitos personagens e se eu começar a falar de cada um deles não vou terminar essa resenha nunca mais, portanto, fiquem com esses aí que eu citei.

Eu acho que tem uma coisa muito legal em Angel Beats que é a questão de fazer você pensar na sua própria vida. Como são vários personagens diferentes, e todos estão mortos, e eles têm seus arrependimentos e tudo o mais, isso faz com que você pense e analise a sua própria vida. Em vários momentos eu me peguei pensando: "Cara, a minha vida é boa pra caramba, eu reclamo de barriga cheia!" Porque, apesar de ser só uma história, os acontecimentos na vida dos personagens são bem plausíveis no mundo real. É coisa que você sabe que pode acontecer de verdade e que acontece, com algumas pessoas acontece. E pensar nisso... Cara, pensar nisso é importante, porém destruidor.




Apenas um detalhe que não devem ter notado.

Quando eu fui assistir Angel Beats, eu já fui pronta pra chorar. A pessoa que me indicou me disse: "Assiste, você vai gostar. Você vai chorar pra caramba também, mas você vai gostar!" Por conta disso, quando eu comecei o primeiro episódio eu já tava naquela agonia de querer entender porque eu ia chorar, conforme eu fui assistindo o anime eu fui entendendo o motivo. Eu verdadeiramente entendo porque todo mundo diz que você chora com Angel Beats... É porque... Ai, cara, é porque Angel Beats é Angel Beats mano! Porque tá todo mundo morto, aí você vai pensar na sua vida, e na sua morte e em outras coisas aleatórias... Vou falar novamente: É amor e dor!

Okay, chega de chororo. O que importa é o seguinte: o anime é lindo, o enredo é lindo, a arte é linda, a trilha sonora é ótima. É tudo muito maravilhoso e eu indicaria Angel Beats pra qualquer pessoa que me perguntasse sobre um anime legal. São 13 episódios, eu assisti tudo em um dia. Além do anime, existem duas séries em mangá e uma light novel, sobre os quais eu não posso dar mais informações do que sua própria existência recomendo ambos pois muito na historia do anime que fica vago por não aprofundar na historia dos personagens entre outras coisas você encontrará lá.




Sim coloquei esta imagem por ser um grande filho da mãe sem pena de fazer kokoro chorar!


Minha Humilde opinião (minhas menções sobre o anime):



Angel Beats !, um anime saudado por muitos como um dos melhores, se não o melhor anime de sempre, mas também um anime muitos pensam seu mau e seriamente superestimada. Então onde é que ele está? Bem, não é francamente terrível, mas não é o melhor anime há ou não, não é mesmo próximo a ele.

Angel Beats! É um anime bizarro e enigmática, cheia de paradoxos. Esteticamente, quando se escolhe ser, é absolutamente de tirar o fôlego, mas o design dos personagens, em geral, o elemento visual mais enfatizados de uma série como essa, são muitas vezes inconsistentes mas epicos como o visual da kanade e muitos outros que por si só ja atraem muitos fãs eu pessoalmente nao me importo com a arte do anime mas a avalio e nesse sentido nao tenho oque reclamar pos comecei a ver o anime pela arte e historia envolventes. Ele empresta elementos de um line-up de outro anime popular, ainda que exala uma sensação que é verdadeiramente individual. Seu enredo é completamente aleatória e a escrita é (não vou medir as palavras) Adoravel, mas ele ainda consegue ser tão sentimental. Eu honestamente não vejo qualquer indício de cinismo desta série. É desajeitado e muitas vezes mal executado, mas eu não tenho nenhuma razão para duvidar de sua sinceridade. Para um anime tão falho, Angel Beats! Tenta sempre duro, e (ironicamente) tem seu coração no lugar certo.

Um original anime escrito e ornamento Key Maeda Jun, Angel Beats! É uma partida maciça de trabalhos usuais de Maeda. Enquanto a maioria negócios das séries de Key com sua mistura de assinatura de romance e drama que conduz a um (ou vários) óbitos, Angel Beats! Situa-se num purgatório pós-morte e o romance (e também a uma medida justa, o drama) são muito muito suprimida. Comédia e mistério estão na ordem do dia.Com o diretor de uma das maiores comedias Seto no Hanayome , Kishi Seiji, esta completamente em casa com batida de anjo!( coloquei em portugues Angel Beats) sabor aleatória de comédia ... é a única coisa que o anime é executado com consistência. A historia ama sequências de piadas repetidas e não tem medo de fazer luz das regras que regem a morte nesta vida após a morte mórbida. O SSS regularmente encontrar-se ter que "sacrifíciar" membros para navegar armadilhas ou exames de sabotagem que resultam em ridículas cenas over-the-top de morte e comédia física que é mantido fresco por pequenas reviravoltas inesperadas cada vez.

O mistério, por outro lado, é uma bagunça. As regras do universo, como somos apresentados a eles, são desnecessariamente enganosa, ea maneira Yuri mostra sua compreensão (ou falta dela) de como as coisas trabalho faz-la involuntariamente suspeito. Novas questões surgem quase todos os episódios e as respostas vêm aproximadamente um episódio posterior e aparentemente das galáxias mais distantes e algumas coisas ainda ficam sem solução.Muitos dos conflitos orientado a trama acabar por ser pouco mais do que desvios sem sentido, criados por mal-entendidos e há apenas dois casos onde os personagens agem, mesmo remotamente, sinistra, o primeiro dos quais resulta em arrependimento e uma reversão . O ritmo é casual e as reviravoltas regulares significa que a direção muda quase pelo episódio. Claro, ele faz para uma experiência imprevisível, mas também torna-se uma a uma incoerente.Melhorando e se adaptando mostrando a evolução individual de cada personagem.

Cada agora e, em seguida, o show vai dedicar um episódio a um personagem, e nós realmente deveria ter tido mais episódios como estes, uma vez que este é o lugar onde Angel Beats! Está no seu coração-aquecido e dramática . Após realização de Otonashi cerca de dois terços do caminho, eu pensei que uma ênfase nos personagens ia ser a ordem do dia para o resto da série, mas que não era para ser, vendo como Angel Beats! Evidentemente não pode manter o mesmo tom por mais de um episódio ( mas nos supreendeu e fez esse dever para não manter uma serie chata mas sim fluente).Enquanto eu não diria que a execução foi excelente, mesmo em seus momentos sentimentais, nós pelo menos, obter alguns insights sobre os personagens e algumas mensagens em vez social e filosoficamente relevantes (se didática) sobre a doação de órgãos, cuidar dos doentes e, por um maior nível, encontrar o seu lugar na vida e se rebelar contra Deus.

Bem a respeito dos furos citados acimas e alguns pontos negativos devo citar um amigo meu:" Olha...esse final vazio de Angel Beats! foi proposital, o autor queria fazer algo bem diferente, e realmente deu certo, porém...nem todos gostaram desse final, ou ao menos entenderam a real mensagem em que o autor quis passar, o final é aquele e acabou, o resto fica por conta do fã, todos sabemos que a Kanade se reencontrou com o Yuzuru depois da reencarnação, certo ? Agora o que aconteceu em seguida ? Porque o autor ou o estúdio não fez uma segunda temporada ? A resposta é simples...a resposta está na cabeça de cada fã, cada fã cria sua teoria e cria o final perfeito para oque aconteceu depois daquilo, isso foi uma virtude tanto do autor quando do estúdio, por isso eu considero Angel Beats! Como um Masterpiece...."

Você acha que Angel Beats! Seria um anime melhor se fosse mais explicado ?Só lembrando que a opinião acima,Vale por todos os "furos" em Angel Beats, então posso concluir que estava enganado segundo respeito desse anime pos foi capaz de ser genial ao ponto de ate mesmo jugar oque não fazia parte, tornando os supostos "furos" e falhas nada mais do que planejamento da mente maligna de Jun,em acrecimo que torna ainda mais brilhante e unica essa obra capaz de supreender e tornar oque parecia um equivoco em algo maior !


Eu adorava o final. O episódio final quase parecia separada do resto do show com os personagens se comportam muito diferente e um ritmo relaxado em uma história que de outra forma agiu precisando de tempo. Mas o próprio final foi tão romântico e cheio de emoção genuína graças a uma boa reviravolta na história (sem dúvida um da mostra alguns) entregue com soco. Foi um final apropriado para uma Historia que foi, apesar de suas falhas, recompensando geral. Claro, o ritmo e roteiro foram lamentavelmente inconsistentes e o show claramente mordeu mais do que podia mastigar, mas a comédia e os simpáticos personagens, sinceramente valeu a pena.


Sim completamente você não ira se arrepender então veja não sera uma perda de tempo, Vale De Mais a pena como otaku e como ser humano!








  • E ai, o que acha? Quem não viu ficou com vontade de ver?E quem já viu, o que achou do anime?Deixe um comentário dando sua opinião ♥? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente! 


Não perca nenhuma atualização, siga-nos !


no Disqs Para não perder Nada!:Otaku WL


Curtam nossa página no Facebook: Otaku WL E Siga nosso Twiter : Otaku WL!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *