Latest News

Flickr Images

domingo, 13 de março de 2016

【Hatsune miku ft.GUMI】 Emotions





Só precisava de um lugar melhor para armazenar todas as letras que se reuniram para as músicas eu amosinta-se livre para usar, mas não posso garantir as letras para ser 100% correto, porque eu sou preguiçosoÀs vezes você vai postar favorito de cobertura da canção com ele se eu posso encontrá-lo no YT.
AVISO LEGAL :. Eu não possuo nada tudo o que pertence aos seus respectivos proprietários Só que não
.




TonicoGamer sai com ainda outra canção incrivelmente cativante.
Dando continuidade a nossa serie sobre, as musicas de vocaloid seus misterios ou so divulgação conversa fiada e eu falando algo muito interessante para vaiar, bem hoje vim passar esta musica bonitinha, bem tinha outras para falar e pretendo fazer um top ( serio tem musicas de fazer chorar litros e escutar toda manha para passar o dia com depresão a umas que não te deixam dormir)bem ai vai esta nova music traduzida  e mais esta letra para nosso arquivo espero que curtam.


Hatsune Miku / Hatsune Miku ft GUMI - EMOTions




Bem Deixarei disponivel a letra traduzida da music se desejarem aqui:
Você não precisa de qualquer coisa, contanto que você você quer sempre rir se rir ou chorar ou pode querer falar com dificuldade de respiração profunda respiração em tamanho incômodo mistura com esse sentimento Ataman'naka mancar de afluência em massa movimentada
Nante em qualquer lugar do idioma?
Seriamente ferramenta ambígua palavras Nante de flores
Ir e vir em 0.1 segundos antes e depois
Não há razão para ser transmitido sentimentos
Eventualmente eu notei que você esqueceu sua carteira no caminho para esta continua a ser concessão relutante centro de rebatidas anual Luc

Detour Bakka nas vicissitudes da vida no

Às vezes Nakiakashi sido no amor todos ama mais este Sonomanma Ataman'naka e expor emoção ou Jan Bem boa tatte O'do confuso com toda a emoção e vagamente ter rido e puto mais

Haa contado para subir e 123 também cantou na música tomar um banho without'm lentamente Toka Nan'nimo Ne quer ... mesmo se a sorte ao longo do primeiro lugar Mendokuse Heck realmente não vende Ne de Toka é Ne de Toka com Eu não preciso de qualquer coisa - foi uma boa água quente este Hey Hey What! Muito pouco! ! O que ?!
Anta de propósito na vida muito pequeno! !
Olhe Mochoi mais este muito oh bem, como a pasta de feijão Thats vindo amolecimento
Não Tsutawan também que informação é o congestionamento (congestionamento) lotado e no cérebro(Tsutawan não)
Outra mesmo palavras I "como" para você

Em Bakka desvio nas vicissitudes da vida podemos esquecer a emoção ao yeyeye longe

Without'm completamente apaixonada todas as emoções mais este Sonomanma Ataman'naka e expor ocasionalmente e vagamente ter rido e puto mais apaixonado todas as emoções ou Jan Bem boa tatte confuso O'in com Nakiakashi de espírito um dia porque nós Hanashiaeru a distância também não é ocasionalmente cumulate ac- fazendo isso porque entendemos um ao outro por e expor as emoções que giravam Dosuguroku! O que ?!

Eu só eu só como ferver Nde Para Gushing eu só Nde eu repetidamente me pergunto briga
Outra Eu tentei amar Tentei amor que eu tentei pensar em ...

Eu te amo todas as emoções puto mais este Sonomanma Ataman'naka e expor a O'in confuso tatte Bem Jan ou emoções todas as amo mais este Sonomanma Ataman'naka e expor mais no amor Bem Jan ou emoções todos dizem tatte confuso O'is dizer não acumulam ac- fazer isso porque um dia entender uns aos outros, mesmo que a distância do coração porque nós Hanashiaeru without'm ocasionalmente Nakiakashi completo e, em seguida, vagamente ter rido pessoas e expor as emoções que giravam Dosuguroku vez em quando!


2 comentários:

  1. A letra ta uma bagunça, nao entendi direito mais vi o video legal, to acompanhando o canal e nao sabia oque era essa coisa de vocaloid ate esses dias agora to viciado!o canal do tonico é top mesmo valeu!

    ResponderExcluir
  2. Cara nao entendi direito a letra que vc post, mais valeu so queria saber porque tem tantos personagens diferentes dipo hatsune nessa e ainda tem outros nao entendi direito?

    ResponderExcluir

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *