Latest News

Flickr Images

terça-feira, 29 de março de 2016

Dimension W - Analise Final Ep.12


E daí se teve revelações, mortes ou protagonismo nesse episódio? O Kyouma agradeceu a Mira! Como assim?!?!? Quem é você e o que fez com o Kyouma? Caraca ultimo episódio surpreende mesmo.




No final do episódio anterior, Haruka Seameyer enviada através de uma versão Cthulhu-fied da esposa de Loser, a fim de mexer com todos. Isso faz com que o Loser fique  louco de raiva, então ele (usando as cinco numbersBobinas) abre seu próprio portal para onde Seameyer é. Usando sua mão robô, Loser pega Seameyer através do portal e tenta arrastá-lo completamente.No entanto, Seameyer distrai o perdedor, fazendo a sua mulher ou oque restou dela fazer aquela coisa do episódio de Neon Genesis Evangelion onde o Anjo infecta Rei e faz clones tentáculo estranho dela. O Loser cai para a monstruosidade de argila tendo o rosto de sua esposa, o que o coloca fora da luta, permitindo Seameyer a (por alguma razão) começar a ir todos Tetsuo de Akira e gritar que Kyouma é a próxima, mwahaha.
Kyouma de pé em algum lugar subterrâneo. Ele está ocupado rejeitar a chamada do herói, lamentando-se sobre como ele é inútil e não pode fazer nada, porque sua esposa e amigos morreram. Eventualmente, Mira diz a ele para superar-se, alegando que ela (como a pessoa "nasceu" quando a esposa de Kyouma morreu) tem participação nesta situação também. Isso é suficiente para culpa-lo e joga-lo de volta em ação, então Mira recupera suas memórias em falta, fazendo algumas coisas de robô.
Acontece que a mulher de Kyouma tinha morrido no momento exatamente ao mesmo tempo que a crise Andrastea, Plantada por pura coincidência. O experimento foi mal feita, porque as almas não querem deixar organismos ou alguma coisa assim. Kyouma viu isso porque ele passou a estar segurando a Genesis, que o enviou em uma alma viagem para vê-la enquanto ela morria. Ele retorna ao mundo real, onde Loser lhes dá a informação para parar Seameyer ao explodir uma linha de falha na ilha. Enquanto isso, Mira está fugindo porque ela está prestes a explodir. Eu acho que mexer com o cérebro de Kyouma foi um grande sorvedouro de sua bobina? Seameyer encontra-la, e ela decide levá-lo com ela. Naquele momento, no entanto, Kyouma chega para salvar o dia. Ele revela que destruiu o Genesis  por insistência de sua esposa, então a rota de fuga do Seameyer não existe. Ele está preso no espaço profundo para sempre! Espero que ele gosta de beber a sua própria urina! Isso faz com que Seameyer realmente ir a loucura. Nossos heróis conseguem tirá-lo com algum trabalho de equipa: Lwai prende-lo com cabos, enquanto Kyouma joga uma agulha (alimentado por uma das bobinas do perdedor) para matá-lo. Seameyer morre, a fenda dimensional é destruído, ea Ilha de Páscoa retorna ao normal.
No epílogo, Loser também morre de suas lesões extensas, Salva assiste a uma reunião de negócios, e Kyouma continua seu trabalho como umcoletor de bobinas - ao lado de Mira neste momento. Todo mundo é feliz, exceto para Elizabeth, que é agora um órfão. O fim.
No geral, Dimension W começou promissor, ficou em terreno movediço, até sobre o episódio cinco, e, em seguida, jogou-se fora de um penhasco. Coisas fundo do poço com a introdução de Seameyer, e este último episódio é sobre a par com a qualidade recente da série. Isto é especialmente lamentável, uma vez que um show mais bem sucedido teria sido uma grande benção para fãs de anime dos EUA. É uma co-produção experimental pela Funimation , tornando-se um anime feito especificamente com um público ocidental em mente. E, enquanto eles fizeram um bom trabalho com o estilo geral que poderia atrair uma audiência (áspera poppy sci-fi ala Outlaw Star ), que deixou a bola cair sobre o que mantém as pessoas interessadas - uma boa história e personagens. O prazo é somente até o quinto ou sexto episódio, por isso vamos ver como as classificações vão se fazer. Embora eu, pessoalmente, não posso garantir Dimension W, eu ainda estaria feliz se fosse abraçado por um público em geral. Estes tipos de co-produções nos deram coisas boas antes, como The Big O , que não teriam começado a ser feitas. Eu sentava através de alguns insucessos para isso.
Enquanto há pouco que Dimension W faz bem geral, aqui está um resumo de seus problemas mais esmagadora ( sei que ficou grande leiam se quiserem mais tinham que ser listados):
1. Nenhum dos personagens recebeu qualquer desenvolvimento. Kyouma foi desagradável para Mira até o final, quando eu acho que ele apenas magicamente começou a gostar dela. Mira, entretanto, permaneceu doe-eyed e em conformidade ao longo de toda estes maus tratos. O pouco desenvolvimento que fazemos se somou um monte de clichês . Ambos Kyouma e vencido têm namoradas tragicamente mortas que eles anseiam para ressuscitar. Mira diz Kyouma para superar isso e ele faz. Bocejar.
2. personagens de Isla acabou sendo totalmente inútil. Eles monopolizou dois ou três episódios no valor de tempo de tela (em particular Salva), mas no final, todos eles realmente contribuíram para a história era uma razão para que todos possam estar na Ilha de Páscoa. O anime poderia ter sido facilmente reescrito para excluí-los e passar o tempo em que o desenvolvimento do caráter lamentavelmente ausente.
3. A Dimenção W como "alternativas possibilidades / cronogramas / dimensões" é totalmente descartada até o final, onde se torna alguns memórias mágicas . No início, Dimw era um conceito de ficção científica pura com um grande potencial temática interessante, tanto para o comentário social (com o ângulo de energia) e aspectos gerais da experiência humana (como nos relacionamos com "o caminho não tomado"). No final, era apenas. Desapontamento.
4. Haruka Seameyer é um terrível vilão para o ponto onde eu me senti constrangido toda vez que ele estava na tela. Seu personagem é apenas o mais cliché cientista louco possível (ele foi levado à loucura pela curiosidade científica, é claro!) Embrulhado em uma jaqueta hediondo. desempenho de Yuki Kaji é extremamente irritante, embora eu tenho certeza que ele foi direcionado para apenas por seu rosto fora. Para vê-lo interpretar um personagem over-the-top igualmente bem, consulte a de um homem perfurador velocidade-de-som Sonic. Você pode até mesmo puxar para cima esse clipe do Sonic levar um murro nas nozes, fechar os olhos e fingir que é Seameyer por algum alívio do estresse rápido. Ela trabalhou para mim!
5. Os valores de produção também não aguentar até o fim. A direção foi sempre questionável (Kanta Kamei não sabe o seu caminho em torno de uma cena de ação), mas isso não precisa ser um problema tão grande como se tornou. O design dos personagens iniciais (Kyouma e Mira) foram frescos, mas como novos personagens principais foram introduzidas, o trabalho de design só piorou - assentamento para fora, é claro, com Seameyer. O design de animação e arte eram mais liso durante o assombrada arco hotel, onde havia algumas sequências realmente inspirado. O arco Ilha de Páscoa, no entanto, rapidamente se transformou em um pântano de alambiques e paisagens cinzentas e sem viço. Mais uma vez, desperdiçado potencial.
Eu sou grato que Dimension W feita Mira em filha simbólica de Kyouma em vez de a reencarnação de sua esposa. Isso teria sido assustador. Fora isso, há muito pouco que eu possa dar ao anime em termos de louvor. Pode parecer que estou sendo indevidamente duro com Dimension W, mas isso é porque há três meses, parecia que poderia ser um dos destaques da temporada. Agora é perto da parte inferior para mim. Por outro lado, algo como meninas Beyond the Wasteland pode ser pior global do que Dimension W, mas isso é bom porque as minhas expectativas foram temperado desde o início. As meninas Beyond the Wasteland é um anime ruim, mas foi consistente em qualidade, assim que eu era capaz de ajustar as minhas expectativas e, finalmente, encontrar momentos de bom nele. Mas Dimension W entrou completa de queda livre mais ou menos no ponto médio. Cada episódio tinha me às voltas com um novo conjunto de decisões ruins, e eu nunca tive tempo para recuperar o fôlego.

Dimension W acabou por ser uma experiência profundamente decepcionante. Agora, se você me der licença, tenho de assistir outra coisa para tirar minha mente fora dela. Blegh.
Eu não recomendaria pos para mim não valeu a pena talvez você gost e mais perdi meu tempo.
Nota:
Direção: 5/10
Roteiro: 5/10
Animação: 7/10
Soundtrack: 4/10

Nota Final: 2.5/10

Extras:



Tchau não vou sentir saudades T_T



Feels T-T é tão triste quando um ser tão kawaii morre T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *