O evento da Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016 exibiu um vídeo do filme de Accel World: Infinite Burst neste domingo. Ainda não caiu na rede, então fiquem com os prints ou screenshots do vídeo abaixo:
O

evento anunciou também o acréscimo de Yumi Hara e Yuuka Nanri ao elenco de dublagem. Hara volta a emprestar a voz a Utai Shinomiya, do jogo para PS3 e PSP, Accel Eorld – Kasoku no Chouten e Nanri  empresta a voz para Rin Kusakabe do mesmo jogo.
Rin Kusakabe
RIN KUSAKABE
Utai Shinomiya
UTAI SHINOMIYA
Completando a noticia, KOTOKO x ALTIMA vão cantar a musica tema do filme “Plasmic Fire”. Com estreia marcada para 23 de julho em 24 salas de cinema japonesas, mas a equipe ainda não confirmou se serão apenas essas. Mas eu acho que é pouco eim?!?
Durante o evento no ano passado, um PV foi divulgado:

O vídeo também confirma o retorno da equipe original:
Accel World - Light-Novel
Criador Original: Reki KawaharaIlustrador Original: HIMA
Diretor: Masakazu Obara
Diretor de Animação e Design: Yukiko Aikei
Diretor de Ação e Personagens: Yousuke Kabashima
Responsável pela AnimaçãoSunrise
Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaroo Asanuma como Takumu
E o diretor chefe Kazuma Miki já confirmou durante o evento do jogo Dengeki Bunko que novos personagens estarão disponíveis em breve!

Enredo:

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado(Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalhaBurst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Outras Informações:

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editoraASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.
Accel-World-Anime-Visual
Nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Anime News
  • E ai, o que acha? Contente pela volta da franquia, mas triste por que será apenas um filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!