O site Comic Natalia divulgou um clip de 25 segundos do Live-Action de Boku dake ga Inai Machi, neles o destaque vai para Satoru interpretado Tatsuya Fujiwara por e a Airi interpretada pela linda Kasumi Arimura, veja:

Airi: Eu não era capaz de fazer qualquer coisa por ele com minhas mãos pequenas. Eu quero acreditar em você para o meu próprio bem. Eu quero pensar que há algo que posso fazer com minhas próprias mãos.
Eu fico cada vez mais animado com esse live-action, uma pena demorar muuuuito para vê-lo na integra.

bokumachi
Abaixo a equipe do filme, temos alguns já conhecidos:
  • Tatsuya Fujiwara, o Shishio de Rurouni Kenshin como o protagonista Satoru Fujinuma.
  • Kasumi Arimura do live-action Strobe Edge como Airi Katagiri.
  • Yuriko Ishida como Mãe de Satoru.
  • Mitsuhiro Oikawa como o professor do Jardim de infância.
  • Rio Suzuki como Kayo Hinazuki.
  • Tsubasa Nakagawa sendo Satoru quando criança.
  • Tetta Sugimoto
  • Kento Hayashi
  • Seiji Fukushi
  • Kanna Mori
A direção está a cargo de Hirakawa e os roteiros por Noriko Goto. O filme chega em 19 de março ainda deste ano!