Latest News

Flickr Images

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Review: Sankarea

Review- Sankarea Undying Love um romance fora do comum

Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Shounen , Sobrenatural , Terror
Autor:
Direção: Hatakeyama Mamoru
Estudio: Studio Deen
Antes de tudo gostaria de deixar uma homenagem a o estúdio TBS que fez esse e outros animes que eu tanto amo deles possp citar:
Chobits(Pretendo fazer um review fiquem atentos)
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai,e sua outra temporada
 Fate/stay night(Esses vcs devem conhecer)
K-on
Clannad
Boku wa Tomodachi ga Sakunai
Entre outros,por esses e muitos outros animes que vi eu amo esse estúdio.

 Como podem ver minha foto de perfil e desse anime,cujo eu defendo com unhas e dentes ,o que melhor representa ele é isso "Undyng Love" cujo o significado é:Amor eterno,oque se encaixa nessa história,sem mais delongas vamos a Review.

Esse anime é na verdade uma adaptação do Manga de mesmo nome,Sendo que quem e o autor e diretor do manga é Mitsuru  Hattori e o diretor do anime é
A sinopse do anime a seguinte:"Você me amaria se eu me tornasse uma zumbi?",Parece coisa de maluco mas essa e a sinopse mas vamos pelo começo,vale lembrar que isso e uma sinopse e não um spoiler:
Furuya Chihiro é um Colegial que frequenta a Escola Shiyou que é ao lado do colégio feminino Sanka mas é dividido por um rio:
Ele e completamente viciado em tudo em relação a zumbis,até mesmo sente atração por garotas zumbis por incrível que pareça (Apesar de que eu também comecei a gostar).
Ele vivi em um templo junto com seu Pai Don,sua irmã Mero(Kawai),seu avô Jogorou e seu gato Babu.
Pai:Don

 Irmã:Mero

Gato Babu
 

Mas tudo muda quando seu gato e atropelado.

Após te ló enterrado junto da família,ele se recusa a aceitar a morte de seu gato ele tenta revive ló com o auxilio de um caderno com instruções para ressuscitar os mortos,ele então desenterra seu gato e o leva para um hotel abandonado onde não será interrompido.Vou deixar um trecho para que vejam.



Ou era oq ele pensava até uma garota chegar para desabafar gritando em um foço (não tá fácil para ninguém) 
         Ele a espiava em segredo enquanto desabafava sobre a pressão de seu pai até ela desabafar sobre o abuso sexual de seu Pai 
Vou deixar um treicho  para que possam entender melhor.
 
Hahahahaha oque eu acho demais e ele brincando com ela.Então toda noite ela ia até o hotel para se encontrar com ele para ajuda ló  para reviver seu gato.Um dos detalhes em questão a poção da ressurreição e a importância de uma planta venenosa,na qual Chihiro não consegue descobrir qual séria ela?no fim quem a descobri e Rea e para surpresa de muitas a planta venenosa e uma Hortênsia!
Pode parecer mentira mas realmente e verdade o que se torna espantosa por ela ser abundante em algumas cidades ao redor do mundo,e também pedida em jardins.


Eu queria estar em um deles,e tentar morder a folha que nem no anime,mas se fizer isso certamente morrerei,se bem que meu corpo adquiri resistência rápida. Mas deixando isso de lado eles refizeram a poção mas antes dele dar para o gato Rea pega secretamente pega um pouco da poção em segredo,depois de dar para o gato após parecer que não deu resultado eles voltam para casa,Ele leva ate um ponto perto de sua casa(para que o pai não a veja)e lá declara que vai parar com isso e enterrar o gato para que possa descansar em paz já que após varias tentativas sem resultado,mas ele a chama para no dia seguinte junto dele para se despedir do gato.Só que tem um velho ditado que um professor me disse :"A vida e que nem matemática se tá fácil tá ERRADO".Vejam por si sós:




Esse um daqueles personagens em que todos odeiam ,sua existência em si é detestável,eu gosto de casais de incesto mas quando são entre irmãos ,eu até aprecio entre pais e filhos mas isso já um absurdo isso e prisão domiciliar e por ele ter muita influência facilita essa prisão doentia,só com isso o suicídio era mais do que aceitável ,mas não não nesse anime ele e o diferencial...tudo bem que ela tentou mas não conseguiu e taus mas depois desse fracasso o pai dela começa a caçada ao Chihiro,então Rea corre para tentar avisa ló.A lembrei sabe nesse meio tempo o Babu o gato volta do mundo dos mortos mas acho que não era tão importante o fato da poção deles ter dado certo né?Só que  o Chihiro que já perseguia o Neko Zombie junto com sua prima (e impagável quando eles entram em um cano para seguir gato ela entala ),Depois que saem do cano se deparam com um campo cheio de Hortênsias  (um dos meus sonhos antes de morrer )com o gato mastigando as folhas da planta ,por coincidência    a Rea que passava por lá e foi descoberta pelo seu pai,veja essas cenas que vão chocar:


E aí se surpreenderam?Ou pelo menos viram o vídeo?Hahahaha quem viu só vai saber o restante se assistir o anime.Quando vc pensa que já era vc se surpreende.

Eu ainda lembro das Osts (músicas tocadas durante as cenas) elas realmente marcam.
A minha opnião sobre esse anime foi que ele assim como High School of Dead,ele trouxe um novo conceito sobre zumbis saindo da mesmice,mesmo esse sendo sobre romance não deixa a desejar sobre o conceito do corpo morto ou a consciência do resucitado ele tem esse conceito bem fechado em minha opnião,depois ele da uma nova perspectiva sobre a morte através da Personagem Rea ,como eles mostram a morte e o que vem depois dela faz com que vc queria renascer como ela(não tentem isso em casa crianças),Sem falar da pressão que ela sofre pelo pai que e mostrada no decorrer do anime,até onde vi todos choraram nesse anime em algum momento por causa do que se passa com a personagem,no fim um anime que eu realmente adorei e está no meu Rank-S minha nota para ele é 9,5 infelizmente não posso dar um dez por dois pontos no anime que deveriam ter sido mais aproveitados.

Assim eu termino essa Review ,gostaram,detestaram ou atirem nó na fogueira?Desde já gostaria de agradecer os meus amigos do G+ por darem esse apoio a esse meu pequeno e primeiro trabalho no blog só tenho a agradecer a vcs seus fofos:3
Kethelen Ribeiro é Naruto Uzumaki Mik espero ver seu coméntario junto do Kirito é a Thay-Chan :3Onegai  
Gostaria de Agradecer ao nosso chefinho que me intruiu e me deu força para postar,e puxou minha orelha para melhoras valeu Lipe
Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro de minha parte estava com muita vontade de fazer esse post por que e um anime que amo muito >///< vou deixar a Op e a End para que possam vela.
Op Sankarea:Esoragoto


End Sankarea:Above your hand

4 comentários:

  1. BEm não muito a dizer a não ser o quao foda fico lembrando o anime o nostalgi eu pessoalmente prefiria que ele ficasse com a amiga ao inves da rea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiria pelo tube nao é nada este ta no mesmo nivel, musica linda nunca ouvi pois nunca vi o anime mais cara rodo um video agora para minha cabeça gamei so queria uma legend para entender mais so a melodia cara

      Excluir
    2. Com todo respeito Lipe...Cala a boca!É Rea eternamente fico mal pela Wanko mas ja era e Rea e pronto

      Excluir
  2. Top me recomendaram ver este review e agora to com vontade de ver o anime eu vou ver! adoro estes romances , bem se me entendem

    ResponderExcluir

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *