QUEM NÃO GOSTARIA DE SEGURAR UMA DOMINATOR? SE NÃO HA DEATH NOTE HA SEMPRE UMA OUTRA ARMA.
Cerevo Inc. primeiro introduziu sua réplica impressionante de The Dominator de Psico-Pass no verão passado. Originalmente chamado de Dominator Maxi, o prop altamente realista inclui luzes, sons da série de anime, e um modo Eliminator expansão. A versão Cerevo vai acima e além Dominators anteriores criados pela linha Proplica da Bandai e liberação de Ichiban Kuji com um visualizador de câmera e capacidades wireless LAN, permitindo que os usuários visualizem crime Coeficientes com o seu smartphone, bem como um app especial para ver uma Bureau de Segurança do Público Criminal interface de usuário Investigation Division.
Toda a parafernália impressionante tem fãs em um turbilhão. Cerevo inicialmente anunciado o lançamento do prop foi programado há algum tempo no ano passado e não tinha nenhum ponto preço oficial. 2015 chegou e passou sem nenhum sinal do Dominator. Felizmente, a espera finalmente acabou para os fãs no Japão, com um lançamento mundial planejado, também.
Cerevo Inc. anunciou na sexta-feira que o "brinquedo inteligente" estará à venda em março com pré-encomendas abertura na maravilha Festival. Duas versões estão previstas:. O Dominator padrão para 79.800 ienes (US $ 682) e uma edição especial Dominator para 89.800 ienes (US $ 768) Production IG diretor Naoyoshi Shiotani e Nitroplus designer de Makoto Ishiwatasupervisionado a criação do Dominator. A transformação motorizado de Paralyzer a modos Eliminador (ha letal segurem-me agora) marca um primeiro no mundo para brinquedos inteligentes. Dubladora Noriko Hidakaregistrados 100 amostras de voz para uso. Um caso protetor pode ser adquirido separadamente para 12.800 ienes (US $ 109).
Acho que vou tentar ter uma não é tão absurdamente cara,e deve ser muito foda ter uma para guardar em casa e você curtiu a noticia gostou<esta interessado,gostaria de ,tela ,mais ela é toda minha!mesmo sendo (classe media) acho que vocês tambem poderão ter uma
Nenhum comentário:
Postar um comentário