Cativante de combate ao crime anime Dimension W se aventurou a dimensão da backstories como o protagonista de coração frio Kyoma foi sem surpresa revelados a ser vítima de uma tragédia melancólica, um evento bastante previsível que pelo menos ajuda a dar seu caráter alguma profundidade, ao contrário de outros anime mais voluptuosa da temporada.
Este episódio abre em um flashback de quando Kyouma era um adolescente punk. Um dia, ele conhece uma garota - Miyabi - Twilight-estilo, quando ela está prestes a ser esmagado por uma van. Eles prontamente se apaixonar. Infelizmente, ela vem para baixo com um caso de doença da amiga Anime.Condenado a morrer tragicamente jovem, Kyouma - então apenas um rufião desconexo - rastreia um médico líder, Seira Yurizaki, para tratá-la. Já que ela é a esposa de Shidou Yurizaki, o homem que inventou bobinas, ela não é exatamente disponível, então ele tenta socar( literalmente) o seu caminho através de seus guardas.Isso chama a atenção dela, e ela recruta Kyouma para os Cavaleiros de Grendel ( bestas tanto faz mais cavaleiros é mais foda) em troca para o tratamento de sua namorada. Eles vão em missão Ilha de Páscoa, o que deixa Kyouma hospitalizados e um amnésico. Enquanto isso, sua namorada foi violentamente decapitado em um acidente de bobina.
Voltar na trama atual, o Sr. Obviamente Mal príncipe Africano criou Hunger Games de colecção para a bobina que iniciou o desastre na Ilha de Páscoa. Um grupo dos melhores coletores do mundo (representando um amplo espectro de estereótipos étnicos) chegaram a participar.Elizabeth também está lá, ao lado de uma figura mascarada misteriosa que definitivamente não é perdedor. No vôo de lá, no entanto, eles são abordados por uma esfera misteriosa de energia.Parece chegar com um propósito, e Salva comenta que pode ser "o Dr. Yurizaki previsto." Naquele momento, no entanto, as suas falhas de navios, eo episódio termina. Paralelo a tudo isso, Kyouma, Mira, e Albert chegam de forma independente na Ilha de Páscoa. Seu objetivo é recolher a bobina antes de qualquer dos homens de Salva pode. Mas, a julgar pela saudação que ele enfrentou, duvido que nossos heróis terão uma vida fácil.
Este foi um episódio de informação / transição funcional e não muito mais. o passado de Kyouma era inteiramente o que eu esperava. Pelo menos ele teve a graça de emocionar mais do que o habitual. A natureza da morte de sua namorada também foi esmagadoramente brutal - não sabemos nada sobre sua morte, exceto que uma bobina guilhotinado ela, como indicado pelo seu cadáver ainda sem cabeça preservada. mostrando, talvez, que a Kyouma sem explicação não era a melhor maneira de dar a notícia. Foi também narrativamente desnecessária - ela poderia ter simplesmente sucumbiu à sua doença. Não há necessidade de mais cereja no topo do bolo Kyouma-se-sua-vida arruinada-by-bobinas, especialmente na forma de violência acidental berrante contra as mulheres. Também é incerto como Lwai, energético robô de Salva "irmão", também vai contribuir para tudo isso.
Em geral, houve menos abertamente errado com essas episódio, mas ele também estava tentando realizar maneira menos. o passado de Kyouma é convencional a um T, nem particularmente convincente, nem exclusivamente falho. Talvez algo interessante vai acontecer na próxima semana, quando as travessuras da Ilha de Páscoa, finalmente, começar a sério. Nós ainda não sabemos o que Salva quer fazer com todos os coletores lá. Sabemos que ele está procurando por traços de vida. Não deve haver qualquer na ilha, considerando que o acidente tornou-o totalmente inóspito, mas também há provas fotográficas em contrário. Com um pouco de história de fundo para fora do caminho, Dimension W ainda contém mais mistérios do que respostas, o ser mais importante que o show pode estar indo com tudo isso.
Aqui vai minha teoria que alguns podem ter pensado , o corpo ou ate a Mirai em si é a ex-namorada do kyouma , sim seu corpo tem as mesmas medidas oque impede de isto acontecer? serio previcivel mais seria um toque legal a trama pois tambem fiquei triste com a morte dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário