Latest News

Flickr Images

sábado, 25 de junho de 2016

Penultima Analise Semanal de Ushio To Tora Episodio 38 -Uma Nostalgia sem igual-

Penúltima Analise Semanal de Ushio To Tora Episódio 38!

Uma onda de emoções!

 



Bom...
Isso por que é o penúltimo episódio imagina o ultimo.

 Bom o episódio começa com a chegada da JASDFse juntando a batalha.


O chefe dos monstros do oeste vai até o Ushio e diz que agora entende do porque da lança ter esperado ele?por que ele precisaria lutar ao lado do Tora?porque os monstros deveriam ajudar?A resposta era que tudo isso seria impossível sem ele,e ainda diz que sua jornada não foi em vão,nessa hora que bate aquela nostalgia fudida.

Bom logo depois mostra o estado do Japão,e mostra que nem todos os moradores saíram,por questões pessoais,e eles estão no restaurante do pai da Asako,foi quando o Hakumen percebeu seu poder diminuir,já que o medo por ele estava desaparecendo rápido demais,foi quando ele começou a se perguntar onde ele havia errado,foi quando ele percebeu que a culpa de tudo foi ele não ter destruído completamente o Ushio e o Tora,foi quando ele começou a se despedaçar e logo após liberou uma cortina de fumaça venenosa fazendo com que todos tivessem de sair de lá para não morrer .

A maioria conseguiu escapar , menos o Tora é o Ushio que permaneceram dentro da barreira,pelo oque parece a fumaça não os afetava,o Hakumen até diz que a causa disso e porque eles estão ligados pelo destino.
Depois que o Hakumen termina de descascar, percebemos que ele diminuiu muito!estava do tamanho que tinha quando nasceu.
Diz ele que era para enfrenta-los melhor(já eu acho que  é para concentrar poder ,já que perdeu muito).
Ele começa a falar das suas caudas,eu já estava me perguntando qual era o poder das outras.



Os monstros percebem que já que não podem participar da luta eles iram proteger os criadores da barreira.Dito isso tivemos uma aparição de personagens que só quem assistiu mesmo vai lembrar.

 Nossa olha que ele odiava ela muito,isso e o Hakumen gente,mostrando que e possível perdoar.


O pai da Reiko,pra quem não viu ele havia se tornado um monstro,depois foi libertado da maldição,mas pelo visto ficou com os poderes *-*.

Muçu-digo o pai da Yu, ele morreu no ataque de um monstro ao avião que ele pilotava.

Bal-chan que veio com os compatriotas ajudar as pessoas do Japão.

Cara que nostalgia!
Voltando a surra que o Ushio é o Tora estavam levando do Hakumen
, eles já estavam bem prejudicados,o Hakumen fica dizendo que e inútil ,e o Ushio diz que não é e que a noite trazida pelo Hakumen nunca mais vira pois eles não estão lutando sozinhos,eles estão lutando ao lado do sol.


Ushio tá filosofando hein?
Bom depois de fazer essa pose a lança começa o processo de transformação de humano para Azafuse,o Tora fica preocupado e  pede por mais poder dos Azafuses  já que eles tinham prometido poder,eles respondem dizendo que ele já e forte,e ainda perguntam se ele ainda não percebeu que é especial.

(0-0)
Uau!simplesmente ,Uau!
E pensar que a lança da besta estava criando mais de mim (Hakumen).Após ele dizer isso ele tenta destruir os Azafuses.
Enquanto eles desviam dos ataques do Hakumen ,os Azafuses dizem que se eles tivessem encontrado alguém como o Tora encontrou talvez algo diferente pudesse ter acontecido,o Tora diz que só esta com ele porque ele quer come-lo ,os Azafuses respondem:



Os Azafuses se desgrudam do corpo do Tora e vão em direção ao Hakumen.


Olha eles se sacrificaram mas não foi em vão não,gostaria de enfatizar essa parte,eles destruíram a sétima cauda do Hakumen,a na minha opinião a mais problemática.
Bom Ushio é Tora partem pra cima do Hakumen e atacam ele,apos isso eles começam a apontar alguns fatos.





Tora continua fala ,é diz que ele tem inveja de todas as coisas positivas que vieram da lança da besta e do seu usuário ,e completa ainda dizendo: "É mais importante está amedrontado né Hakumen!"
Com isso o episodio acaba ,assito a abertura cantando a end (pelo menos tentando) tudo beleza até aparecer isso!isso cara!
O ultimo episodio!e ainda com esse nome!parabéns para a editora e estúdio do anime mandou bem em arrasar o kokoro de quem e fã do anime!

 Teoria1: O Ushio pode se tornar um Azafuse e continuar assim para sempre,e será aceito (ou não) por todo.Chance pouco provável.

Teoria2:ode ser que a Lança da Besta liberte o Tora de ser um Azafuse,já que o seu propósito e a extinção do Hakumen,e já tendo o feito ela deixaria de existir,ou perderia o poder,assim libertando tanto Ushio quanto Tora de serem Azafuses.Chance muito provavelmente será isso.

Teoria3:Eles podem simplesmente morrer nessa batalha.Chance Alta.
Bom eu acho será algo em torno disso,eu espero que seja algo para me fazer ficar deprê por um tempo,o sentido de o final ser tão bom que você pensa o que fazer da vida depois.
Se vocês tiverem teorias sobre o final,ou comentar sobre as minhas escrevam nos comentários,isso sim eu acho muito improvável ¬-¬.

Eu realmente gostaria de contar com seu apoio nessa ultima Analise desse anime,significaria muito para mim,não só por ser minha primeira analise a ser finalizada,ou por esse anime ser muito bom,ou pelo esforço de tentar fazer algo melhor possível para postar...seria uma espécie de realização pessoal,eu comecei no bloog com uma expectativa baixa mas graças a vocês,meus amigos do g+ ,ao Lipe ,Shintaru ,Looserismo ,e a todos os outros que me apoiaram,Espero vocês na próxima e ultima analise de Ushio To Tora!
 O nome do próximo  e ultimo episodio é:
O Destino de Ushio é Tora
ESPERO POR VCS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *