Latest News

Flickr Images

sábado, 4 de junho de 2016

Novo redator do OWL



Em um breve comentário do meu primeiro post, identifiquei-me como novo redator do blog mas, como a noticia de Dragon Ball Super era mais urgente, hoje irei tentar me apresentar devidamente.

Me chamo Vitor Kaique e nunca trabalhei com blogs. Tentei criar o meu (dateaanime.blogspot.com) na intenção de trazer analises e treinar meu inglês mas depois de dois posts abandonei kkk\z Apenas detalhes mas, após ler o texto de incentivo do Felipe, decidi que poderia estar tentando novamente este novo desafio.

Atualmente passo meu tempo assistindo animes e jogando. Nas "horas vagas", trabalho registrado e curso Eng.Mecatrônica. Escolhi este curso por tentar juntar tecnologia com games, não tem "muito" haver mas estou gostando dos resultados. Aprecio também um bom Jrock como as bandas Man With a Mission, Uverworld, OneOkRock.

Sou amante de animes (ah vá), principalmente dos gêneros de ação e magia, mas acima de tudo curto uma boa história. Vocês irão perceber em meus textos que meu foco esta no entretenimento que a obra proporciona ao seu público. Logicamente, também analisarei aspectos técnicas como fluidez na animação, soundtrack, adaptação da obra, mas, se o conjunto for bom a ponto de te fazer ficar pensando a semana inteiro no próximo episódio, porque não dar-lhe uma boa nota, afinal o propósito do mesmo é nos entreter. Por conta do meu gosto musical, estarei também observando tanto a opening quanto a ending.


 Na temporada que esta por vir (Summer 2016), estarei acompanhando semanalmente um ou dois animes. Quais? Ainda não sei, estou a combinar com o Felipe sobre isso onde avisarei vocês com antecedência. 

Enfim, agradeço pelo Felipe pela oportunidade dada e espero que gostem do meu trabalho, não tenho muito tempo livre mas, sempre que possível estarei escrevendo. Peço que comentem o que acharem, uma crítica, um detalhe ou apenas um elogio é sempre bem vindo, pois somente com a ajuda de vocês que conseguirei melhorar. Ah, se quiserem debater sobre os epis, estarei acompanhando os posts em geral.
Por ultimo, fiquem a vontade e acompanhem as novidades do OWL diariamente... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *