Latest News

Flickr Images

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Analise Semanal de Ushio To Tora! O Retorno de Tora para a Batalha!



Analise Semanal Ushio To Tora Episódio 37.
A volta de Tora para a batalha!

Bom...eu já não aguentava mais esperar por esse episódio, quando ele saiu eu assisti ele umas três vezes assim como o último, eu já estava para ter um treco já que o Tora não levantava, mas ele enfim foi para a batalha.
Bom o episódio começou com as encarregadas mantendo a barreira, até que a mãe do Ushio disse para a Mayuko que eles não conseguiriam vencer só com o Ushio, a Lança da Besta, os monstros e os Monges, ela disse para ela ir chamar...o Tora!
(finalmente!)
Eu assim como outros deviam estar querendo ver o Tora nessa guerra também!
Bom depois disso passa a abertura para dar aqueles espoillers básicos, e quando ela termina mostra o Tora flutuando na água, foi quando ele começou a falar sobre o buraco no seu peito, e ficava se perguntando o porquê disso estar acontecendo com ele), então ele lembrou da derrota contra o Hakumen, enquanto ele lamentava sua derrota, ele falava que não tinha mais forças, e disse que esse era o fim, ele disse que depois de todos esses anos de luta, ele nunca perdeu, ele até citou alguns monstros que tinha vencido só ele, ele diz que acha que já chega, ele disse:
“Eu tenho feito tudo o que queria, sozinho, esse tempo todo...Eu continuava matando...Lutei com o Hakumen sozinho...E eu acho que vou desaparecer silenciosamente...Porque...porque... tem um buraco no meu peito”.
Ele disse isso pensando no Ushio e tudo o que ele fez ele passar, o buraco no peito não era necessariamente a ferida, e sim ter magoado e perdido seu amigo, tudo isso com uma bela música de fundo (parabéns produtora),depois a Mayuko aparece é ele diz que ia “fechar a loja” (desistir da luta e desaparecer),na verdade ela foi lá para anima-lo já que ela mesmo diz que não foi até lá para leva-lo para a luta.Ela começa a usar aquele pente da mãe do Ushio (oque foi usado para transformar o Ushio quando ele estava quase virando um azafuse) tentando transformar o Tora em humano de novo, enquanto ela diz coisas que faria com ele humano ao seu lado ,são até bonitinhas mas...

(Fico feliz de ter dado errado)

Ela diz que já que o Hakumen seria preso ela seria a quarta Encarregada para mantê-lo preso na barreira, e ela perguntou se o Tora continuaria protegendo ela por esses 200 anos, ao ouvir isso Tora se enfurece e disse que ela não faria isso, já que eles derrotariam o Hakumen, e também diz que ela só precisa viver para ser comida por ele...é...

Depois disso ele foi para luta contra o Hakumen, quando ele saiu os Azafuses vieram para formar a armadura e lhe dar forças para a batalha.

Enquanto isso eles estavam passando por sufocos com o Hakumen invocando os seus servos.

Foi quando o Hakumem quebrou a barreira…o Tora chegou, teve aquele momento em que os dois se encontraram no começo foi um silencio mas eles logo voltaram ao normal, realmente e como o Hyo disse não importa como o mundo ao redor deles mudem eles não mudam sua forma de agir entre eles.

As almas que a Saya libertou realmente foram de grande ajuda para empurra o Hakumen.
Eles foram derrotando os restantes avatares do Hakumen  o Ayakashi é a Towako, depois disso foi mostrado o que estava ocorrendo fora daquela batalha, os servos do Hakumen estavam atacando as bases do exército ,os líderes foram salvos pelos monstros enviados para pedir ajuda, porque apesar da união de forças eles ainda precisavam dos humanos, no fim o capitão confiou nos monstros certos e foi em rumo a batalha.Enquanto isso no H.A.M.M.E.R. os dois cientistas ainda estavam lá fazendo os dispositivos funcionarem e preparando mais um recurso para o Ushio, eles já estavam bem feridos e já estavam praticamente a beira da morte, e isso sem contar com o prédio prestes a cair por conta dos ataques, no fim eles acabaram assobiando lembrando dos tempos de infância e da Helena que era uma das outras pesquisadoras, por fim morreram no desmoronamento...mas ativaram um dispositivo.


Nossa eles nunca foram lá tão prestativos, mas no final eles realmente fizeram bonito, eles por fim prendem o Hakumen na barreira para a batalha final.
Bom com isso fecha o episódio, eles acertaram bem com os momentos de sentimentalismo e aprofundando de certa forma os personagens, eu estou curioso demais para saber o que vai acontecer no próximo episódio, e lá estou eu cantando a End, pelo menos tentando (risos), e lá vem o título do próximo episódio.

(reação)
Nossa realmente será o último episódio?!eu espero estar errado, mais acho pouco provável, enfim se for o ultimo episódio espero que ele seja digno do anime, e não seja meia boca.E com muito pesar que espero vcs na próxima e provavelmente última analise de Ushio To Tora!
Aguardo vcs lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *