Latest News

Flickr Images

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Analise Simultânea de Ushio To Tora Episódios 34 e 35 -A Historia de uma Lenda é a Esperança tão desejada-

Analise Simultânea de Ushio To Tora Episódios 34 e 35

-A Historia de uma Lenda é a Esperança tão desejada-


Demorou mas chegou!


Olha essas duas semanas foram difíceis de aguentar,com esses episódios fodas ,esperar um semana para saber o que acontece e muito difícil ,eu inclusive acabei tendo de fazer de dois episódios mas vamos logo para o episodio.


A Historia de uma Lenda


Bom primeiro o episodio 34,nos tínhamos acabado de ver A Lança da Besta se Despedaçar!,logo depois de vermos o Ushio ser jogado para o fundo do Mar(ou Oceano),como eu já esperava os monges resistiram ao ataque do Hakumem ,já a Asako...ela esta viva e segura(PQ!?)
Após tudo isso Kirio apareceu com as informações sobre o Hakumem(pra quem não lembra ele tinha ido pesquisar as fraquezas dele),o que eu nao esperava e que ele havia voltado no tempo ,e viu como o Hakumem foi criado.
Nossa eles conseguem viajar com uma facilidade para o passado,eu sei que muitos estão se perguntando pq eles não vão mata-lo enquanto ele era fraco ,três coisas Teorias,1ªO monstro em questão não poderia levar um exercito,2ªEles não podem alterar o passado e 3ªNão teria anime para assistir!
E também descobrimos que Tora luta contra ele a mais de 3000 anos,a estava na cara ,ao menos para mim que seria contada a historia do Tora ,mais o que eu queria saber e se eles conseguiriam atender as expectativas de todos os fãs do anime e manga,e a resposta foi sim ate superou as minhas expectativas,enquanto Kirio contava para elas a historia Ushio de alguma forma assistia ela com os próprios olhos no corpo do Tora.
Bom tudo começa com uma estrela cadente caindo em uma casa em que acabava de ter um parto de uma criança,quando ela caiu matou todos no local menos a criança,a criança cresceu e ficou conhecida como criança amaldiçoada,ele cresceu sendo desprezado pelas pessoas de sua cidade (Isso tudo se passa na Índia),o tempo passou houve guerras onde ele morava  e ele lutou bravamente mas continuou nutrindo o ódio pelas pessoas ,isso que lhe dava força ,ele foi considerado um herói de guerras por ter protegido a cidade, para ele nada havia mudado as pessoas agora o idolatravam por protege-los ,mas ele ainda se lembra de tudo que passou e que não confiaria em nenhuma delas.
Eles passou por alguns problemas com a realeza pós eles achavam que a influencia do ,o Shagakusha (o Tora) no decorrer do episódio se queixava de uma dor no ombro que sentia desde pequeno por algum motivo.
Ele tinha um ajudante que o acompanhava e que sentia forte admiração por ele ,ele perguntava para ele se ele não se sentia ruim por ficar perto dele,mas o assistente sempre dizia que era uma honra ficar próximo a ele.Enquanto Shagakusha rondava pela cidade ele salvou uma mulher dos homens da realeza,ele foi com ela ate a plantação onde ela plantaria as sementes que os homens estavam tentando roubar,ela disse para ele que o ódio não leva a nada ,ele logicamente não concordou (eu meio que concordo com esse ponto dele),logo depois ele sobre que ela era irmã do seu ajudante,para resumi ele passou um bom tempo com eles e começou a perceber que nem todos o odiavam ,e que ele poderia ama-los.
Bom o tempo se passou,e com a eminencia de uma guerra contra um pais imenso, Shagakusha vendo que eles não poderiam ganhar ele imediatamente foge ,infelizmente ele não conseguiu encontrar o seu ajudante ,mas foge primeiramente com a irmã e quando ela estiver segura ele voltaria para salva-lo,ela tente convence-lo para voltar já que todos contam com ele,mas ele disse que o que importava para ele eram os dois,mas ao subir a montanha ele se depara com o exercito inimigo,onde eles jogam um ataque de flechas ,ele tenta desesperadamente protege-la com seu corpo como escudo humano,mas ela ainda recebe algumas flechas ,Shagakusha diz para que ela nem ouse morrer e diz que aquelas feridas logo se curariam ,ela diz que esta feliz e morre em seguida,vindo a tropa do exercito Shagakusha os derrota com o coração cheio de ódio como a tempo na fazia.
Ele obviamente exterminou os inimigos mas foi ai que começou a verdadeira confusão,do braço dele sai o Hakumem!

Eu reparei na hora que ele era menor do que e hoje,mas claro afinal acabou de nascer!
Ele começou a explicar do porque de tudo aquilo.Quando ele começou a explicar eu comecei a me arrepiar!quando ele nasceu nesse mundo ele era só uma sombra sem corpo por isso ele fazia os humanos guerrearem entre si,mas isso não era divertido...ele havia decidido que criaria esse corpo,e por coincidência o Shagakusha foi escolhido,quando o Shagakusha perguntou,ele disse:Sim você me deu forma...seu corpo era muito confortável,seu coração cheio de ódio me nutri ,ele virou meu corpo e meu sangue.Dito isso ele foi ate o vilarejo banha seu novo corpo em Sangue e medo.
Fanboys de Naruto eu vou falar agora e vcs pensem no que vou dizer antes de meterem o pau,a kyubi ou Kurama não representa a verdadeira raposa demoníaca!olha pra quela merda,olha a historia,ela devastou países!e fez reinos ruírem!Porr@ ele e o bichão!
Shagakusha foi correndo ver o Lubba (seu assistente),mas claro que ele já estava agonizando ,sem metade do corpo,depois dele falar:Que todos esperam por ele e sabiam que se ele estivesse lá teria derrotado o inimigo,e também disse que todos os adultos o admiravam,apesar de ter sofrido nas mãos deles ele ainda lutava para protege-los,e as ultimas palavras dele foram que ele queria ser forte que nem o Shagakusha...e morreu.E pela segunda vez no anime vimos alguém chorar sangue algo que ocorre quando alguém chega em um nível de magoa tão forte que começa a chorar sangue,eu ja expliquei isso quando o Ushio corou sangue,enfim foi algo triste de se ver,eu vi esse episódio com minha irmã e eu chorei um pouco(sou emotivo).
Enfim o Hakumem deu uma noticia,por ser ele o hospedeiro dele ele nunca morrera,dito isso ele partiu.Então mostrou a luta do  Shagakusha contra o Hakumem que começou com ele derrotando os hyos no vilarejo dele,ele viajou e sempre que ouvia boatos do Hakumem ele ia atrás,ate que ele descobriu sobre a lança da besta,e se ela fosse algo que poderia destruilo ele a teria,quando chegou la ele sentiu o odio da lança pelo Hakumem e soube que ela o levaria ate ele, mas quando ele se preparou para pega-la ele disse:

Adeus pessoa na minha mente (se referindo a Ushio) se o destino permitir  ele gostaria de revelo e quando ele foi pegar a Lança teve essa Cena!

Quando Ushio acordou viu os fragmentos da lança ele soube que a luta ainda não havia acabado.Assim termina o primeiro episódio vou prosseguir.

Esperança tão desejada

O nome desse episódio era Esperança e eu já soube que tudo tomaria o rumo certo,mas eu não esperava que fosse tudo isso.
O episódio começou com o Kirio e as outras refletindo sobre a Lança roubar a alma do Usuário ,e mesmo depois de anos não há libertar,(eu pessoalmente gostaria de ser um Azafuse,vc não? ),eles chegam a conclusão de que se a pessoa certa a empunhar ela fará a coisa certa.
Bom os fragmentos que estavam ao redor do Usio começaram a voar,a principio eu não sabia para onde mas foi surpreendente,eles voaram ate todos que tiveram contato com  o Ushio e mataram os Hyos em suas cabeças os fazendo lembra de Tora e Ushio!
Os tios do Undine vieram resgatar o Ushio ,ele vestiu a armadura e logo depois os monstros vieram busca-lo para a batalha!
Enquanto isso todos que tiveram contato com o Ushio diziam para os outros não temerem o Hakumem ,pois eles iriam derrota-lo.
O Hakumem começou a sentir o medo dele diminuindo,e quando ele sentiu o cheiro da lança da besta ele ficou puto da vida (Se FUDEU!)e viu que ela ia em direção ao seu usuário,ele disse que dessa vez ele iria faze-lo em pedaços.
Enquanto ela ia em direção ao Ushio ela dispersou o tufão,possibilitando os tios do H.A.M.R. usar seus canhões de Ocilação Kirliana.
Bom eu esqueci de mencionar algo a o Tora estava lutando contra o Hakumem sem sorte e aconteceu isso.

 
 As coisas estavam indo bem demais né ?
Mas apesar de tudo eu acredito que vamos superar isso
eu primeiramente gostaria de me desculpar com A Lança da Besta por subestimar seu poder.
Depois gostaria de me desculpar pelo meu atraso nessas duas postagens,peço desculpas ao Bloog,ao Lipe e a vcs meus leitores.
 

Gomen'nasai

Se eu nao me engano falta apenas mais três episódios para o termino do anime,eu assim como muitos estão esperando muito desse final,afinal seria uma tremenda mancada com toda essa historia fascinante,vamos ver e torcer por essa batalha juntos!


A parte dos fragmentos na End como eu suspeitava teria haver com ela ressurgindo,mas analisando melhor os fragmentos são as memórias da queles que o Ushio ajudou,essa parte foi genial,um spoiler camuflado.
Agora a End mostrando a união dos humanos e monstros contra o Hakumem e linda,eu reparei em alguns detalhes eles retrataram os que já morreram também,como o Juro,a antiga Encarregada,o Nagare e etc.

Aqui uma pequena amostra do meu amor por esse anime.



Espero por vcs na próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *