Latest News

Flickr Images

sábado, 30 de janeiro de 2016

Vagas aberbertas para ser um editor da OTAKU WORD LAND !!!

Por tempo limitado!

Convidamos vocês a se juntarem a nossa Equipe!

Sê você curte, gosta, e vê animes e lê mangàs, curte cultura pop oriental, ou só é um nerd mesmo, aqui é o seu lugar!!!

Esta aberta as vagas para o concurso,bem ainda somos novos e pequenos comparado a muitos outros ,
mais eu resolvi pedir ajuda aos meus leitores , bem eu sei bem como qualquer um que eu ja quis fazer essa diferença, dar minha opinião, ja era mais ou mesnos, mais nunca entrei nem para ser tradutor( bem sou um total principiante mais podia aprender japones), e se você gosta e curte oque temos a oferecer aqui e quer ajudar , dar sua opinião , comentar, e começar algo aqui ( somos pequenos agora mais estamos em desenvolvimento ) porque não se juntar a nós?

Requisitos se você tem ou não talento para escrever não importa tanto, sabe eu mesmo não curtia isso sou ainda horrivel fala a verdade , so cobramos disposição ,coragem,( a escrita ajuda na criatividdade, portuques eu melhorei na escola) compromisso!, se você nós acompanha nem preciso falar que ou é nerd ou otaku parabens ja pode entrar no grupinho e claro algum conhecimento critico de anime.

Oquê você pode fazer? simples crie um artigo, post oque for, faça um texto ORIGINAL
Para meu email: felipegonpgtu@hotmail.com

Contendo o Titulo:" eu quero participar"
 Com seu tempo de disponibilidade , se realmente quer isso e tera compromisso( não sera daqueles que começam e logo largam) seus motivos para querer participare, informaçoes pessoais( opsional), idade, se é estudante . e seu email de perfil do facebook, eu vou add os selecionados e vou falar diretamente com você , e deixe sua indicação aqui nos comentarios para concorrer.Alem de que vou presciçar de ajuda na parte do marketing/divulgação,vou entrar em resseso no carnaval.

Você sera Cdc na page no facebook tambem( se quiser).

Eu avaliarei pessoalmente todos, Lembrando nos não temos fins lucrativos, eu não recebo nada por isso como em uma pagina no facebook, sim posso vir a ganhar algo no futuro se eu estiver pressisando  ou o blogg correr riscos, isto sera um extra, como bloggs grandes acabam recebendo dinheiiro, mais este  não foi o objetivo do blogg então se viermos a ganhar algo ( vai demorar) ai sim maiss fica dito e saiba não estou fazendo isto por dinheiro, no futuro, é incerto e aqui vcs farão parte dessa familia.( EU Ensinarei tudo não presição se preocupar)

4 comentários:

  1. Sempre quis ser um Blogueiro de conteúdo Otaku/Nerd. Mas o artigo que mandaremos para você pode ser de qualquer tema Otaku?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ( as vezes ate nao exatamente otaku se tem aalguma sugestao faça vou aprovar)pode ser uma curiosida de geke/nerd/otaku/conhecimento geral, news um artigo ORIGINAL no geral de interesse otaku/nerd eu vou estar avaliando mutitos outros aspectos , sendo que este 'teste' é so mais um requisito pois estarei presiçando de ajuda ( de gente comprometida) e se você sempre quis ser um bloggueiro como eu seja bem vindo a participar( eu tb por isso criei o blog deu trabalho quasse desisti e demorou ,) o bom é que ainda estamos no inicio e você pode crescer junto a gente.

      Excluir
    2. Obrigado Sr.Felipe. Ja mandei meu artigo sobre isso, eu sei que o tema foi meio bosta, mas espero que goste. Fale o que vc achou, ok?

      Excluir
  2. oque você não entendeu? (e o que eu falei mutio)

    ResponderExcluir

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *