Latest News

Flickr Images

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

#Analise semanal- 02#Konosuba



Bem este episodio epidemico, serviu para introduzir a chunibiou megumi e a Darkness  ao grupo,de
modo que eles como inuteis que são veêm depois de Hilariamente perceberem que não são pareos para uma simples missão,e resolvem recrutar novos membros.


Nos encontramos megumi uma maga de leval alto que fala e aje como alguem com chunibiou, e mesmo que os outros achem seu nome estranho eu achei o mais normal até agora, mais apesar de tudo super poderosa (diferente de outros ) mais inutil pois não pode usar sua magia mais de uma vez ao dia pois ela fica completamente imovel ( o beleza se fosse comigo eu não perdia essa chance) sendo um ridiculo alvo fazil mais entrará no grupo por razões nada eticas.
Continua rindo ai.


E com um humano ( otaku Coff Coff) uma deusa bela ( porem inultil) uma maga que poderosa ( mais não quer aprender mais magias e então ela tambem é outra inutil ja to ate cansando da palavra inutil) uma personagem que será apresentado no proximo episodio aparentemente extranha  e com isso fechamos com uma chave normal o clubinho que ira derrotar o rei demonio ( ou morrer tentando).

Bem foi um episodio razoavel, esta cumprindo as espectativas para um anime de comedia e todo este genero,sem nada tão bom ou engraçado quanto one punch men mais tem seus picos com uma boa animação, sem muitos erros agravantes, podendo ser um bom anime para quem gosta ( ou não) de uma comedia, deu para passar o tempo esse de hoje mais estou na expequitativa de que melhore , Mais garante Altas risadas.
ALTAS RISADAS!!!!


E agora quem ta rindo kk.


Extras:
Esse olhar ri demais nem precisavam dizer nada para saber oque tava rolando.

Porra serio eu quase me enganei mais lembrei que é uma comedia o protagonismo é inutil e  o heroi se da mal .


E é so isso por hoje pessoal espero que tenham gostado ( estou me esforçando para melhorar).

-Se Gostaram deixe seu like,compartilhem comente fiquem ligados que a Central Otaku WL não para so para dormir descansar e lanchar e é claro a escola ,  estamos aqui para dar melhor conteudo a voces ( não garanto todas as noticias so as melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *