Latest News

Flickr Images

sábado, 23 de janeiro de 2016

#Analise semanal- 03# Gate season 2


Esta semana Gate continua com seus episódios práticos, um pouco mais lento, mas com vários
acontecimentos interessantes espalhados pelo episódio! Vem?

 Nesta semana voltando ao pedido da elfa negra Yao, para derrotar o Dragão Vermelho que assola sua vila e tantas outras, parece que enfim vamos entrar no arco principal que tanto esperamos.

Enquanto Tuka, a elfa  loira, acredita que seu pai está vivo, mais oque é isso ate onde pode ir a paranoia de uma pessoa achar que o itame era seu pai morto, Yao precisou apelar para poder ter atenção de Itami, já que os de patente mais alta se negaram a enfrentar o Dragão. Achei que demoraram em trazer a sanidade a Tuka, já Yao não achou nada ruim dar uma forçadinha.


Enquanto isso, do outro lado do reino, a pobre coelhinha se revela uma personagem bem diferente do que foi apresentado no começo e com uma vingança em andamento, o que me deixou muito mais curioso. Já a princesa e o príncipe estão com problemas bem maiores de o irmão louco assumir o reino. Acho bacana mostrar os dois lados sem se prender , eu sabia que tinha algo errado com aquela coelhinha desde o epi passado por estar tão do lado do principe, atualizando o expectador de tuuudo.


Uma surpresa, de repente o  que ninguém esperava, algo sobre o passado de Itami, a morte de seu pai pelas mãos de sua própria mãe e a loucura dela. O máximo que vimos além ser um Soldado exemplar, apenas sobre sua ex-esposa, espero que tenha mais detalhes em breve, bem mais com isso é mais compreesivo como ele esta  tratando a situação da tuka .


Hobbies em primeiro Lugar.

Trabalho nas horas Vagas.
 Ai está  uma filosofia que não é complicada e bem interessanteeu acho que eu vou segui-la ( se é que ja não sigo ). Baseado nisso ele consegue viver uma vida mais tranquila e ainda sim ajudar as pessoas que precisam, levando o peso de seu cargo e suas funções em consideração. Ainda não acho certo ele se passar pelo pai da Tuka por tanto tempo, porque cada vê mais longe, pode ficar pior, sendo que no proximo episodio provavelmente sera forçada a encarar seus traumas.

E podemos Comemorar, ela está de volta, a deusa Rory! O que podemos esperar na próxima semana?
Quase achei que ela não ia mais ,ai ja é demais a rory é nescessaria.

Gate Rory


Extra:

Eta porra perdeu a alma Itame agora ve se não morre kkk

Ate eu me pergunto isso ( mais se ele pode ) quem sabe não tenho chances kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *