Latest News

Flickr Images

terça-feira, 5 de julho de 2016

「Paradisus-Paradoxum」Re:Zero Opening 2 l OWL Lyrics


Irei trazer alagumas traduções das letras de opening e ending dos principais animes de temporada, ou daqueles que vocês nos solicitarem nos comentários, - se possivel tambem até queria trazer umas musicas vocaloid legendadas.Bem nen todos,sabem entender japones,ou simplesmente quem não gostaria de saber a letra daquela O Boa de um anime que esta curtindo? e também não estava fazendo nada de melhor mesmo.

Essa é uma iniciativa veio do canal TonicoG Subs que ja era meu parceiro e vinha traduzindo musicas Vocaloid dentre outras até o momento - se gostarem do conteúdo do canal não deixem de se inscreverem XD -,e quando vi que ele esta traduzindo algumas Espero que vocês gostem das traduções e (adaptações) que ele vier a Fazer.


Bem e com essa nova Opening de Re:Zero,que foi bem imapactante,com apresentação basica,gostei até da musica,e dá para notar alguns spoilers do anime.

Lyrics/Cantora(o): MYTH&ROID
Música: Paradisus-Paradoxum
Anime: Re:Zero



Letra:

Deixe-me abrir essa porta
Não se esqueça, Eu nunca perderei!
Convocarei essas nuvens para obstruir esse arco-íris
E irei te levar para o céu

Esse barulho oculto e calmo
Começou desse liquido vermelho em seu nariz
Que continua descendo até seu peito
Imagino que agora você gostaria de voltar atrás!

Esse paradigma que estava adormecido
Agora pretende devorar seus símbolos e ter controle sobre você!

Deixe-me abrir essa porta
Não se esqueça, eu nunca perderei!
Pois meus instintos estão latindo por você

Você está envolta por solidão
Como uma unidade quebrada
Mas convocando nuvens que obstruem esse arco-íris
Eu irei te levar para o céu!

Agora estou quase acabando,
Resistindo a esse labirinto de sanidade
Mas irei continuar buscando um novo futuro!

Oficial:


Simplesmente essa Opening e letra combinam muito com o anime,a mudança de cenas na Op,apresentando os personagens e o possivel vilão - um palhaço muito bombado que lembra um pouco o Rosward - e claro essas mãos espectrais raptando a Lia,oque esperar desse anime?Estou ansioso para oque virá.




E é isto espero que tenham gostado! e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *