Latest News

Flickr Images

terça-feira, 17 de maio de 2016

Analise Semanal Ushio To Tora Episodio 33-Oque fazer sem a Lança da Besta?

Analise Semanal De Ushio To Tora Episódio 33

"A  Lança Da Besta Será Destruída"

 

 Aviso:Os trechos a seguir foram feitos antes de assistir o episódio.

Eu resolvi escrever esse trecho antes de assistir o episódio para tentar expressar algumas coisas que acho que não conseguir se assistir o episódio,o que eu estou passando e algo que acho que esta acontecendo com todos que estão amando esse anime,o fato da lança da besta se partir era algo que já havia sido profetizado ,mas levando em conta que os atos do Ushio poderiam evitar esse acontecimento ,sem falar do choque que foi ver o Hakumem sair de onde esteve confinado durante 700 anos,foi algo de arrepiar ate o pelo da bunda.
Então eu realmente acho que os terá de ser bem aprofundado essa parte,eu não li o manga então não sei o que houve mas ,resta a chance de se criar outra lança(de preferência que seja a Asako),bom isso foi um tipo de desabafo,a partir da qui em diante vou abordar o episódio.

  O que fazer agora ?

Após o Hakumem sair da barreira e despedaçar a resistência dos monstros ,ele mostrou que era capaz de recriar os avatares que já havia criado antes ,transformando suas caudas em cada um deles.
E quando passava um helicóptero para filmar o que estava havendo da de cara com o Hakumen e os Avatares,aconteceu...justo o que o Hakumen queria ...PODER.

Isso sem contar do fato de que a saída do Hakumem do seu confinamento abalou os pilares que sustenta o Japão ,que e mostrado no anime e eles ainda complementa dizendo que o Pais nunca havia visto um terremoto da quele nível,e se continuasse...o pais afundaria.
Enquanto isso ,no pilar da barreira a Mãe de Ushio diz para ele o que esta havendo e ele diz que eles devem fugir para o Undine ,para bem longe do Hakumen,e ainda diz que se ele lutar contra o Hakumem ele e sua mãe morreriam ,e diz "quem liga para o Hakumem!"
Sua mãe então lhe da um tapa e diz que já havia perdido sua vida a muito tempo e pede que ele faça isso logo,ele triste repete a quela frase "eu só queria experimentar uma sopa sua",então ele começa a entrar em pânico enquanto se enfurece pela influencia do Hakumem.





 Depois ele parte em direção ao Hakumem com o coração cheio de ódio.Mas enquanto ele corria sua mãe falava algo sobre ele não pode lutar com o Hakumem cheio de ódio.
Quando ele chega lá em cima ele se depara com o Hakumem ,Tora o salva e explica que ele pode recriar os seus avatares em suas caudas além de descobrir que havia avatares que ele não conhecia mas que já havia lutado contra eles. 
O Hakumem começa a dizer que tudo era tão belo ,o caos da sua vinda,a futilidade dos monstros contra ele e o desespero dos humanos,então ele diz que o traidor dos humanos deve ter se mostrado belo,Ushio imediatamente se lembra de Nagare e pergunta ao Tora o que a aconteceu com o Nagarem(Eu fiquei imaginando o que o Ushio iria fazer depois de saber ,mas depois do que houve a reação só poderia ser a pior possível)Tora diz que ele morreu ,mas quando estava prestes dizer o que Nagare havia dito sobre o Ushio ,ele se enfurece,isso com o Hakumem pondo lenha na fogueira.
Foi quando o Hakumen disse a frase mais impactante do episódio (eu disse frase não cena,tem uma grande diferença),ele diz:"Prazer...Prazer,tristeza,solidão,ódio,arrependimento...os corações humanos começam a se contorcer em meio a confusão...Isso mesmo usuário da lança da besta...o seu parceiro matou alguém precioso para você.depois de ouvir isso ele pergunta ao Tora se ele fez isso,se o matou ou não  ,ele faz aquele ato de ser um monstro e que para ele tanto faz (O Tora sempre foi de fazer essas isso  mas aquela hora poderia ter sido diferente se ele tivesse ajudado,tem hora para ser Tsundere), depois de ouvir isso ele surta e diz para o Tora pq ele fez isso outra coisa havia sido tirada dele (coitado do Ushio),ele  tira a mão de Tora que estava segurando ele e diz:"Adeus Monstro".
 Sabe aquela hora que você sente que esta tudo perdido?eu ate então achei que estava,mas me lembrei do nome do episódio,então parei de pensar nisso e fui ver onde a treta ia dar,logo após isso apareceu os monges do clã Kohamei ,que mostrou no inicio do episódio que já haviam voltado ao seu estado normal e indo em rumo ao Hakumem com o intuito de criar uma barreira para prender o Hakumem,logo depois disso aparece a Asako no porta aviões onde Ushio estava antes,lamentando não poder ajudar o Ushio(como sempre).
O Hakumem ciente do que os monges estavam fazendo diz que pelo visto eles ainda o entreter,e ainda diz como e belo ver o Ushio ser consumido pelo ódio mesmo sendo o humano com mais poder, ele diz que quer saber quem esta lá se referino a onde a Asako esta,e como se não fosse o suficiente ele ainda diz que seu pai esta na mesma direção,deixando o Ushio em desespero ele carrega outro ataque em direção a eles e Ushio tenta impedir mais falha,ele destroçar completamente o porta aviões e a ilha onde o pai do Ushio e os Monges estavam.
Logo depois disso o Ushio começa a a chorar sangue,para quem não sabe e sim possível um ser humano chorar sangue assim como Jesus uma vez fez,isso acontece quando o indivíduo em questão passa por um sofrimento inimaginável como os dois,e a primeira vez que vejo isso em anime (Sharigan não conta porque e o preço do ataque do olho).
Logo após isso a mãe dele começa a se culpar por ter tido influencia no estado dele o que e verdade mas ao mesmo tempo não,ele passaria por isso inevitavelmente,ela só contribuiu um pouco,o Hakumem começa a fazer a cabeça da mae do Ushio dizendo como deve ser triste ver o seu filho e marido desaparecerem desse jeito e diz para ela então remover essa barreira que o incomoda.
(Ele fez o que fez com uma barreira ativa?!)

Ele sabe que a atual carregada não teria mais poderia para criar essa barreira e diz para a novata aparecer,e surge a Jie Mei e a Mayuko,que ate então estava me perguntando onde elas estavam,a Mayuko diz que não o perdoaria pelo o que havia feito Tora chega e pergunta se ela havia recuperado suas memória ,então Jie Mei diz para o Hakumem que ate ela teria poder para derrotar um hyo(e olha que ela e um fantasma que não possui praticamente poder algum no presente.
Enquanto isso ocorria o Ushio estava jogado no chão e ouvia lança começar a falar com ele (no caso o irmão da Jie Mei ,o demonio que criou a lança da besta e que e sua aste),dizendo que ele agora era igual a ele e diz para ele odiar o Hakumem com todas as forças,e diz va Tsang Yue (o nome que familiares da Jie Mei chamavam o Ushio quando ele viajou no tempo para conhecer como a lança havia sido criada).
Foi quando ele começou a subir em direção ao Hakumem cheio de ódio,foi quando a mãe do Ushio e a Mayuko começaram a falar que o Hakumem era feito de ódio (além de se alimentar do medo essa porra e invencível),e Mayuko diz que o Ushio não pode vencer ló só com a lança da besta ,Tora tambem diz:!Uma luta entre o Haakumem e a Lança da Besta?
Quando Ushio perfura a cabeça do Hakumem que ate então foi o primeiro ataque feito por ele ao hakumem(detalhe as caudas eram imunes a ataques,sendo que ele as usou para bloquear varias vezes),não surte efeito algum o Hakumem diz "Isso nao foi nada", nessa hora eu juro para vocês que me veio um arrepio e quando eu vi que a lança trincou e se despedaçou eu além de me arrepiar fiquei pálido e uma lágrima caiu do meu olho(me envolvo mesmo com as coisas sou assim mesmo),quando eu vi que foi só a ponta eu pensei na hora espera sendo so a ponta esta tudo bem o poder da lança vem da aste dela,a ponta e só para canalizar esse poder,mas quando ela se despedaçou ate a aste ...eu falei fudeu!Tora ainda diz "A Lança da Besta que me causou tanta dor...",e quando o Hakumem diz"Acabou É o Fim!",usa uma das caudas e lança o Ushio para dentro do mar.

(Primeira reação)
(Segunda reação,eu estava com minha cachorra e abracei ela)
(Terceira e ultima reação pensei com toda certeza...FUDEU!)


Enquanto passava a End eu via os Avatares do Hakumem e pensava como era muitos fora o Hakumem, e pensei na resistência que ainda havia,foi quando eu vi os fragmentos da lança da besta representados nas pessoas e monstros que o Ushio já conheceu e quando eles se juntaram o Ushio tirou o pano vermelho o limitador da lança(para quem não sabe a o pano vermelho da lança não e um enfeite,ela foi uma vez uma barreira que constituía em que vários monstros se uniram e se transformaram em fios vermelhos para selar a lança)e pensei que talvez isso tivesse uma relação com a possibilidade da criação de outra lança que pode ser apenas esperança minha ou um spoiler na end,o nome do próximo episódio e :"Tora",pode ser um episódio que aborde a historia do Tora enquanto ele era humano,ou um episódio em que mostra o Tora se ferrando um dos dois.

Eu estou amando e odiando o jeito que os produtores estao pondo os espectadores de quatro no mapa e ensinando "geografia" (Frase do filme quero matar meu chefe),eu nao consegui me acalmar pensando mo que aconteceria no proximo episodio entao fui assistir Netoge,que e outro anime que esta lançando nessa temporada,mas infelizmente ninguem do bloog esta fazendo analise dele,vamos ver onde vai dar a historia desse anime,eu optei dessa vez por nao fazer muitos gifs,eu me controlei porque foi dificil nao por eles ,eu queria saber se vcs sentem falata disso ou nao,ja que percebi que muitos tem problemas em escrever na plataforma disqs,escrevam no g+ mesmo,enfim ate a próxima semana,se eu demorar a postar e porque eu me matei,ate a aproxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *