Latest News

Flickr Images

sábado, 14 de maio de 2016

Analise Semanal: Big Order #05



Contra todas as probabilidades, apesar de tudo, trabalhar contra ela,Big Order foi realmente um bom de tipo episodio esta semana.

Se você precisa tomar um minuto para processar isso, eu entendo.

Agora concedido, estou usando o "bom" em termos muito relativos aqui; a série não se tornou um dia para o outro masterpiece ou qualquer coisa. Mas em comparação com o caso inconsistente e confuso temos vindo a trabalhar através das últimas semanas, este episódio de Big Order foi uma Brisa de ar fresco legítima,sim Conseguiram deixaram o anime aguentavel finalmente agora sim posso ver com a mente mais aberta -foi oque pensei no episodio 4 mas....

Primeiro o nosso protagonista alem de se provar um verdadeiro homem - ao menos teve uma cena que sugeriu que ouve ali um ato de amor -,não so isso um pedofilo incestuoso, eu amo um bom romance e se for incesto - twincest para ser mais especifico - então ( mas eles não possuem relação sanguinea) e tambem um grande Siscon com complexo pela irmã aparentemente.

Começamos com Rin no banho, ruminando sobre como ela se sente em conflito sobre querer matar o Eiji além e de desenvolver sentimentos por ele. Dado o pouco tempo que eles realmente passaram juntos na semana passada, esse desenvolvimento acabou por ser meio abrupto, enquanto também é totalmente previsível. o lugar de Rin como um uma Yandere - substituta da yuno - e interesse amoroso nunca esteve em dúvida e, observando-a ir com a maré está honestamente ficando chato.

Então a ex-vilã aparentemente do lado deles mostra-se, também nua, e ela passa a cobiçar e molestá-Rin,- Porque montanhas existem ?- enquanto os nossas heroínas pensam em diferentes esquemas para se livrar do suposto heroi. Então, como as outras Orders femininas fornecem alguma exposição sobre a menina,que eles capturaram na semana passada, Taira passa a cobiçar / molestar todos elas, também. A cena toda é supostamente era para ser excitante e bem-humorada, mas falha em ambas as contas.Não é sexy porque a cena é censurada com raios de luz e vapor, - uma coisa curiosa pois ate o episodio passado parecia que não havia preocupação com isso - que cobrem grande parte da tela que praticamente qualquer coisa que não envolva rostos do personagem é incompreensível - cabendo o resto a sua imaginação. Mesmo se isso não fosse o caso, os comentários de Taira e comportamento lascivo acabam por se deparar sendo muito mais grosseiros e bruscos do que eu tenho certeza que os escritores queriam fazer, dando toda a sequência uma camada de grosseria que a torna tão sem graça.

Depois disso, nós voltar com Eiji, que aprende que a Sena havia sido despertada de seu coma induzido artificialmente. Eu vou admitir, eu estava realmente um pouco aliviado quando isso aconteceu, porque isso significava que talvez o anime estava indo para desenvolver a sua MacGuffin ( essa palavra serve para designar o objecto que serve de pretexto para avançar na história, e que não tem tanta importância assim, assim um serio o elemento usado para impulsionar a historia) e dar ao enredo um pouco de impulso. Como se constata, o novo plano deles era mandá-la para uma Order que tem o poder de curar doenças incuráveis. Claro que eu não coloquei muita fé nesse tipo de coisa, mas isso também significa que algo vai acontecer, então eu estava disposta a correr com ele.

Entãovêem uma cena dificil de se interpretar, visualmente sugeriu que, pouco antes de sair em sua missão para encontrar a Order que a curaria, Eiji e sua mais nova meia-irmã passam a ter relações sexuais - e foi assim tão facil sem nenhum romance, sugere que eles ja faziam o mesmo,tanto que no primeiro episodio mostra uma claara obcessao da irmão com fotos do seu irmão -. Eles podem não ter, mas você não sabe que a partir da maneira como ela envolve as pernas ao redor de sua cintura - oque foi aquilo serio eu me supreendi com essa ousadia, e em seguida monstra peças de roupa deles ambos jogados no chão e alguem no banho talvez, ai pode ter acontecido ou não. Toda a cena poderia ser apenas um exercício da má administração, mas isso não o torna aceitável.

Talvez Eiji e Sena podem talvez na verdade não ter ocorrido nada de mais ali. Uma cena mais tarde, mesmo implica que Sena é uma Order, o que poderia indicar que Eiji não estava totalmente no controle de si mesmo. Dado que Sena tem dito repetidamente que ela usaria um desejo pessoal para cimentar seu relacionamento com Eiji para sempre,- primeiro episodio ela fala que quer viver com ele para sempre - isso realmente pode fazer sentido. Dada meus problemas com a forma como o anime tem lidado com o poder de Eiji até agora, isso poderia até ser uma torção interessante vale a pena explorar. Talvez Sena é canonicamente mais velha que o design de personagens e performance vocal nos querem fazer crer, que a faria ter relações sexuais com seu irmão mais velho, pelo menos, um pouco menos terrível.

No entanto, nada disso salva Big Order de cair de cara no chão. Nem Eiji nem Sena foram desenvolvidos bem o suficiente para justificá-los ter uma relação sexual! - mas eles podiam ja estar em um relacionamento esse anime ta dificil. Eu não me importo quantas maneiras diferentes a Historia encontra para nos lembrar que os dois não estão relacionados por sangue, ela simplesmente não funciona.De fato pois logo apos a suposta relação eles implicam em dizer que os irmão não tem relação sanguinea.

O resto do episódio é a mesma linha de absurdo que o anime vem seguindo, mas o puro horror do desenvolvimento Eiji / Sena paira sobre tudo o que se segue como uma nuvem nociva.pode ser bonito o fato de ele procurar a cura para sua irmã se não fosse pelo fato de que A eu ainda não sei como poderes de Eiji estão afetando os pensamentos e sentimentos de Rin, e B Eiji pode estar dormindo com a sua meia-irmã mais jovem .

O final do episódio revela que o grande vilão da serie possuía Rin e forçou-a a tentar assassinar a equipe, na verdade, espera elçe é o, pai de Eiji! . Em qualquer outro anime, isso seria isso seria apenas um velho cliche uma simples bobagem fatos da vida né, mas uma linha anterior do diálogo sobre o pai de Eiji parece implicar que Eiji e Sena são biologicamente relacionado depois de tudo, que é apenas ... ugh.

A única razão que este episódio não é em linha reta até a obtenção de uma nota muito ruim é porque, apesar das minhas dúvidas sobre praticamente tudo o que aconteceu em Big Order nesta semana, a coisa toda é muito mal escrita e embaraçoso para justificar um nível de ódio. O desenvolvimento Sena / Eiji é mais ofensivo como escrita terrível que é por quaisquer motivos morais que eu possa ter - pois eu apoio um romance desde que haja amor e seja bem desenvolvido claro oque não foi o caso aqui. Além disso, eu me sinto como muito mal em relação a este anime . Ainda temos 5 episódios para ir, e eu temo que a descida para o fundo do poço está apenas começando.

E claro a gravidez fatasma sem explicação aparente de Iyo é completamente escrita com uma única linha descartável, então simplesmente esquececida do que já aconteceu, eu acho.Caramba oque dizer disso se foca um episodio nisso e depois simplesmente descartam esse trunfo sem explicação nenhuma.

É oficial. Após 4 episódios descontroladamente desigual, e o que quer que esse episódio de semana foi, eu me sinto confiante em dizer que Big Ordem é um anime legitimamente terrível.

Eu tentei reservar um juízo de valor,- ser imparcial, critico eu ja pensei que seria um sucesso como eu estava terrivelmente errado - em larga escala assim até que eu comecei a passar algum tempo com a série. Alguns animes começam a tropeçar fora da porta antes de pegar, e outros apenas querem construir até uma mudança que vai sacudir todo o seu status quo. Como Steins; Gate , Puella Magi Madoka Magica , e Higurashi no Naku Koro no ni tudo tomou seu tempo para começar, a mostrar para que veio, mas acabou sendo puxado no longo prazo. Eu me sinto como a regra de 3 episódio é justa a seguir, e eu normalmente teno dar mais algumas chances a série um total de cinco ou seis episódios para provar-se. Se eu aprendi alguma coisa, é que eu nunca sei quando um anime vai me surpreender.

Para as últimas semanas, eu tenho sido muito duro com Big Ordem , mas o episódio 4 do ligeiro salto de qualidade foi a prova de que o show poderia sufocar seus piores impulsos e produzir um episódio agradável da televisão por pelo menos uma semana.De acordo com Crunchyroll ,o episódio 5 marca oficialmente para a media , e apesar do pessimismo que expressa na última analise, eu fui para esta semana na esperança de que o anime poderia continuar assim com sua série de ser ao menos (relativamente) boa .

Ele não o fez.

Em vez de fornecer os vinte e tantos minutos de diversão e muda-lo entregues tão bem na semana passada, Big Ordem decidiu dobrar para baixo em tudo o que não funciona, ao mesmo tempo, trazendo à tona inteiramente novos métodos de sabotar a si mesmo

Mas talvez, apenas talvez, este episódio significa um ponto de mudança para o anime. É possível que eu esteja errado, e na próxima semana vai continuar a desafiar minhas expectativas como essas peças díspares. Com base em tudo o que veio antes dele, porém, estou hesitante em minhas esperanças. Preocupa-me que este tipo de qualidade é apenas uma breve trégua antes de sermos empurrados de volta para os baixos padrões que Big Order já propôs.

Só tem um ponto positivo alem dos demais, que seria que parece que resolveram melhorar a Ost,sim colocaram uma trilha sonora razoavel nas cenas de ação me senti muito melhor com isso.


Extras:


Bem esse mitou mesmo nesse episodio,como eu ja vinha pensando ele tem um poder similar a ilução, que torna a realidade em mentira(ilução) pode ser como o All Fiction para quem conhece mas não entendi a parte das 9 vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *